Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu tem cara de ter 10 anos, VAI COMPRAR DIRETO DA FABRICA KKKKKKKKKKKKKK isso non existe meu filho, que mané direto da purus lab, primeiro q eles estao proibidos de vender isso e se vendem vao levar multa, ate pq eles ja foram multado 2x. Tu ta comprando de algum site de algum revendedor e possivelmente eh falsificado mais o ciclo esta bonito e ta legal. Ja fiz o uso e ganhei 8kg com esse protocolo, foi meu primeiro ciclo jamais esquecerei KKK Na segunda vez fiz com testosterona foi uns 6~7kg tambem só pq usei menos halovar o que ganhei mesmo foi mais da testo halovar deixei pro meio ao final do ciclo.

A tpc é tamox q eh mais barato, e aromatizacao do halovar é pela prolactina se tiver, tamox resolve isso. Usa ai 1 caixa de tamox 20mg com 30comprimidos e joga 20mg por dia ou a tpc convencional

1-14 dias 40mg de tamox

15-28 dias 20mg de tamox.

Postado
Tu tem cara de ter 10 anos, VAI COMPRAR DIRETO DA FABRICA KKKKKKKKKKKKKK isso non existe meu filho, que mané direto da purus lab, primeiro q eles estao proibidos de vender isso e se vendem vao levar multa, ate pq eles ja foram multado 2x. Tu ta comprando de algum site de algum revendedor e possivelmente eh falsificado mais o ciclo esta bonito e ta legal. Ja fiz o uso e ganhei 8kg com esse protocolo, foi meu primeiro ciclo jamais esquecerei KKK Na segunda vez fiz com testosterona foi uns 6~7kg tambem só pq usei menos halovar o que ganhei mesmo foi mais da testo halovar deixei pro meio ao final do ciclo.

A tpc é tamox q eh mais barato, e aromatizacao do halovar é pela prolactina se tiver, tamox resolve isso. Usa ai 1 caixa de tamox 20mg com 30comprimidos e joga 20mg por dia ou a tpc convencional

1-14 dias 40mg de tamox

15-28 dias 20mg de tam

esse é o site http://www.halovarpuruslabs.com/ tu falo 8KG com halovar isso é muita coisa na outra mais 6-7KG com testo vc acha que se tivesse tomado halovar e testo no primeiro ciclo teria tido mais gahos ? a respeito da TPC achei que fico boa mais o protetor hepatico é dispensavel ?

nada , nada , nada , eu não acho nadaaaaaaaaaaaaaaa

brincadeiras a parte

use testosterona menino , voce é homem! (ou nao)

Estou tentando dizer se testoXhalovar não seria melhor que somente testosterona é tão dificil assim ?

Postado

Meu jovem para de se iludir com esses trem na internet PASODKAKPSODKPA esse site ai eh de brasileiro q vende por aki, se nao for fake os halovar eh mesclado. Vc usar sempre a msm droga os ganhos vao ser sempre menores um apos o outro, e antes de fazer esse segundo ciclo tmoei 1 pote antes pra testar um novo lote! kkk os ganhos foram bons ate, se tivese feito isso na primeira vez acho q conseguiria uns 10kg facil. Jah vi gente subindo 12kg com 1 pote de halovar, porem o cara q eu presenciei isso era so a caveira KKK nao passava de um desnutrido raquitico o cara tinha 1,90 quase com 65kg +-. Comecou a tomar halovar na msm epoca q entrou na academia.

Postado
Tu tem cara de ter 10 anos, VAI COMPRAR DIRETO DA FABRICA KKKKKKKKKKKKKK isso non existe meu filho, que mané direto da purus lab, primeiro q eles estao proibidos de vender isso e se vendem vao l

a titulo de curiosidade

quanto tempo você deu do seu 1º ciclo para o seu 2º ciclo?

eu estou intra ciclos agora, e gostaria de saber um pouco mais

Postado

Meu jovem para de se iludir com esses trem na internet PASODKAKPSODKPA esse site ai eh de brasileiro q vende por aki, se nao for fake os halovar eh mesclado. Vc usar sempre a msm droga os ganhos vao ser sempre menores um apos o outro, e antes de fazer esse segundo ciclo tmoei 1 pote antes pra testar um novo lote! kkk os ganhos foram bons ate, se tivese feito isso na primeira vez acho q conseguiria uns 10kg facil. Jah vi gente subindo 12kg com 1 pote de halovar, porem o cara q eu presenciei isso era so a caveira KKK nao passava de um desnutrido raquitico o cara tinha 1,90 quase com 65kg +-. Comecou a tomar halovar na msm epoca q entrou na academia.

a titulo de curiosidade

quanto tempo você deu do seu 1º ciclo para o seu 2º ciclo?

eu estou intra ciclos agora, e gostaria de saber um pouco mais

fiz tpc no primeiro e dei um intervalo de 1 meses de tpc e mais 2meses e algumas semanas de intervalo, e joguei 1 pote de halovar pra testar um lote novo, dai dei intervalo de 2 semanas e comecei o ciclo com enantato + halovar sendo essa segunda vez meio q uma ponte, joguei pouca coisa so 1 cap pra teste mesmo, dai guardei ele pro ciclo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...