Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não pretendo ciclar agora devido grana curta talvez metade do ano que vem so queria saber oque acham deste ciclo.

2 Potes Halovar 120 caps = 2-3-3-3-3-3

TPC = Clomifeno + protetor hepatico

1º dia 300mgs
2º – 10º dia 100mgs
11º – 20º dia 50mgs

O Halovar não produz aromatização por isso só o clomid.
OBS : não coloquei minhas medidas porque não pretendo ciclar agora se eu for ciclar eu coloco tudo antes de iniciar o ciclo.

Publicidade

Postado
Esse havolar é original?

Já pensou em meter testo junto com o havolar(se o mesmo for original)?

Mesmo que seja low testo. 250mg de dura por semana já era uma boa.

O Halovar eu vo comprar direto da purus lab mais quando chegar vo levar pra laboratorio para ver se a formula é a mesma do original.

acha que halovar é bom pra pilhar com testo ? se eu colocar testo junto tenho que colocar um tamox na TPC tb ?

Postado
Esse Halovar, tem os mesmos efeitod de um Anabolizante Normal neh?

Causando: Perda de desejo sexual,essas coisas.

Pelo oque li nele,não apresenta isso.

Se for isso mesmo,acho que vale a pena.

Halovar é um anabolizante normal mais não causa queda de libido durante o ciclo pode diminuir a libido no pós ciclo mais ai uma TPC bem feita resolve o problema parece ser tranquilo pouco colateral não aromatiza e ja ouvi muita gente falando bem dele então pensei em usar mais agora to em duvida se coloco uma testo pra melhor os ganhos esperando galera ajudar.

Postado
Halovar é um anabolizante normal mais não causa queda de libido durante o ciclo pode diminuir a libido no pós ciclo mais ai uma TPC bem feita resolve o problema parece ser tranquilo pouco colateral não aromatiza e ja ouvi muita gente falando bem dele então pensei em usar mais agora to em duvida se coloco uma testo pra melhor os ganhos esperando galera ajudar.

Entendo. vamo ver ae oque a galera fala,pois muitos falam que não vale a pena. '-'

obs.: Contando que esses "MUITOS" só falam pq viram alguém falando neh ¬¬'

Postado
A minha opniao e de grande parte do forum é, não compre isso ai e faça 1-8 500mg dura e seja feliz.

Não acha que seu eu fizer DuraXHalovar os ganhos serão maiores ? ou é melhor só dura ?

Postado

Tinha um guria qui no fórum que fez ciclo de dura (250mg/semana) mais havolar. Puxou 8 kg, segurou 6kg.
Levando em consideração que foram 6kg "secos", tá ótimo.

Eu tava afim de fazer algo parecido mas no lugar do havolar eu iria de oxan pois tá foda de encontrar havolar original. Vê direito isso aí pois se não me engano o havolar já saiu de fabricação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...