Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho 19 anos tenho 1.70 de altura tenho 60kg.

Já tenho mais ou menos um corpo legal para definir mais quero pegar corpo porque me acho um pouco magro pro meu tamanho e quero fica forte também.

Nunca fiz academia máximo abdominal em casa.

Queria saber quantos dias na semana posso começar e qual exercícios começar a fazer. O que tomar de suplementos e como preparar eles.

Galera desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraço!

Postado

Meu caro começe pesquisando o fórum em si é rico em informação dar um olhada na area de treinamento os tópicos fixo,na area de nutrição p/ formula uma dieta p/ te uma base de como funciona as coisa .

Postado

Acho que aprender, sobre treino, dietas e suplementação. É o caminho. E isso tudo como pesquisa.

Pesquise sobre "como montar dieta"

Treino acredito que seu personal sabera.

E suplementação, primeiro regula a dieta e depois vai incrementando.

Abração

Postado

Eai amigo blz? Seja bem vindo ao forum
MInhas dicas são essa:
-Faça uma dieta adequada para o seu objetivo, se for ganhar massa então vc precisa de um excedente calorio, recomenco começar entre 300~500kcal
Nesse link aqui vc vai conseguir montar um dieta adequada para vc: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

-Faça um treinamento adequado, nada mirabolante, faça o simple. Nesse link vc consegue ver alguns tipo de treino bem legais e eficiente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

*Aqui eu dou outra sugestão, por dois motivos, vc é iniciante e pq pretende hipertrofia, recomendo o treino SL5x5, ele é baseado em exercicios compostos com progressao de carga que aumenta força e causa hipertrofia, esse link aqui vc conseguer ler sobre ele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

-Suplemento não é obrigação para quem quer crescer, mas sim uma comodidade durante o dia a dia(pelo menos para mim), então não é pq vc não toma suplemento que vc não vai crescer, se vc tiver deita, treino e descanso adequado o resultado será o que vc deseja.

-Toma muito cuidado, muito mesmo com o "professor" que te acompanha na academia, na maioria das vezes, eles passam treino com milhoes de isoladores e pelo fato de vc ser novo na academia ele acha que vc é obrigado a seguir ele... Toma cuidado.

Postado

E também tipo sobre comertão frituras doces isso prejudica em algo ? Eu quero crescer isso sim ganha corpo e fica definido. Eu trabalho de manhã e de tarde então vejo pessoas falando q toma suplemento de manha e tarde e se eu n tiver tempo pra tomar tm problema ? tipo tomar antes de trabalha ou meio dia ? eu saiu as 6 do trabalho quero ve se começo 3x por semana academia apartir das 7:30 qnto tempo e bom pra fazer?

Postado

Suplemento é alimento enlatado, só os tome se durante o trabalho você não puder fazer uma refeição equilibrada

se você tem disponibilidade pra comer bem durante o dia, não precisa de suplementos

oq te deixa forte é a alimentação, suplementos envolvem muito marketing e fazem vocÊ acreditar que precisa deles para crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...