Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Legal Para Braço !

Gutierres

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu já treino faz uns 6 meses com uma dieta, suplementação e um descanço legal. Mas o que eu percebo é que eu tenho uma difilcudade de ter um crescimento significativo nos braços, então eu queria saber dicas de treinos para aumentar o volume do meu braço ^^

Postado (editado)

Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

Editado por marcelorc
Postado
Rapaz, meu treino é ABCDEF, eu curto fazer de triceps 2 treinos, que sinto pump sinistro.

Pulley inverso + testa barra w pegada aberta aberta + francesa na corda ( desce fechado e sobre abrindo) 3x8-12

corda 4x8 sem descanso.

Ou

Corda 3x8-12

Francesa 3x8-12

Pulley 3x8-12

testa halter pegada neutra 7x12 (30 seg de descanso no relogio, não passar a repetição de 12, bote um peso que vc na 7 morra entre 8 e 12)

Hoje meu treino é outro pois ja usei esses 2 demais. E resultados foram incriveis ( com o primeiro principalmente)

E para biceps eu fico variando

Normalmente fazia:

Direta

Scoot + martelo

Concentrada

(sempre fazendo variações de rep. e cada treino fazia drop em um exercicio diferente, e a cada 5 semanas eu mandava o treino seguinte

Scoot no cross: drop 3x essa sequencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep + Martelo: 3xDrop, fazia até a falha, botava metade e fazia até a falha.

Concentrada no cross com os 2 braços, um em cada polia: 3x drop na seguencia 8rep-diminui-15rep-aumenta-6rep

Rosca direta 3x Fazia, quando falhava, recebia ajuda na subida em 2 repetições, depois fazia isometria 5seg, ai o parceiro subiu, fazia iso de novo, até não cnsegui mais se quer segurar o peso.

E depois mandava, rosca ivnersa + punho + punho inverso + rosca pajé

ótimo treino! só que não..

Postado
chin up, paralelas, terra e agachamento

Entendam como quiser

- Quer BRAÇOS GIGANTES ??? Vou repetir:

- CHIN UP - PARALELAS - TERRA E PRINCIPALMENTE AGACHAMENTO;

- Conclusão faça o StrongLifts 5x5 !!!!

- Abraços e bons treinos...

Postado

Valeu pelas dicas Galera ! Pelo visto tou deixando de fazer muito exercicio pra triceps que são importantes, o problema deve ta ae. e só para deixar claro que eu sei que tou longe de ter braço gigante, só fiquei preocupado pois meu braço não ta seguindo o mesmo ritimo de crescimento do resto do meu corpo ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...