Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72
Peso: 70 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Primeira semana-Enfase em costas
Segunda semana-Enfase em peito(os dias de costas trocam com peito)

OBS: Todos as series que vão a falha são realizados com carga máxima

Segunda-Bíceps e Tríceps

Triceps

Tríceps testa-3x falha
Triceps Corda-3x falha
Triceps Coice 3x 8

Biceps
Rosca Direta-3x falha
Rosca alternada 3x falha
Rosca Scott 3x 8

Terça( B)-Costas e perna+panturrilha

Costas

Cavalinho 3x 8
Chin ups 3x falha
Remada Unilateral/Halter 3x falha

Perna
Agachamento 3x 10
Leg press 45 3x 10
extensora 3x 12
mesa flexora 3x 10
Panturrilha sentado- 3x falha
Panturrilha em pé(aparelho)-3 x falha

Quarta-off

Quinta(D)-Peito e tríceps

Peito

Supino Reto 3x falha
Supino inclinado/halter-3 x falha
Crucifixo/cross -3x 10

Tríceps

Tríceps Testa 3 x 10
Tríceps inverso 3x falha

Sexta-Costas e Bíceps

Costas

Chin ups 3x falha
Remada sentada 3 x 8
Pullover 3x 10

Bíceps

Bíceps Rosca 3x falha
Rosca martelo-3 x 10

Sabado-Ombro+ antebraço+panturrilha

Ombro

Desenvolvimento frente 3x 8
Elevação lateral- 3 x falha

Antebraço

Rosca punho
Rosca martelo

Panturrilha
Sentada 3x falha
Em pé(aparelho) 3 x falha

Abraços!

Postado

Nuss Volumoso,Todas as series ate a falha lol,Tempo de descanso muito ruim Ex:Segunda-Bíceps e Tríceps e na terça ja treina costas com Chin-up ainda

Ombro+ antebraço+panturrilha Tenso.

Ruimm demais... mas ruim mesmo..

Mal dividido, volumoso, improdutivo.

²

Postado

Mais um treino da serie treinos mirabolantes.
Achei muito ruim a divisão. Faça um divisão onde os musculos vão descancar corretamente, da forma que está vc não vai ter grandes ganhos...
Muito volumoso o treino, não tem necessidade de treinar até a falha, treine perto dela. "Minha visão", esse treino so vai te daixar inchadinho, se a intenção é hipertrofia, faça um dieta com excedente calorico, pq é isso que vai fazer vc crescer e não o treino.

É vc na foto ai do avatar né?! Se for, com 1,72m e 70kg que vc disse acima, eu esse peso baixo para a altura, e pela foto tbm, não acho q vc tenha muita massa magra então não tem o porque fazer um treino com "enfase" em costas, peito, etc...
Não tente inventar treinos mirabolantes, faça o simples que lhe dara mais resultados...

Postado

Agradeço todas as criticas da galera,vou procurar estudar mais e procurar montar algo diferente =D
eu botei isso no papel,mas n pensei na pratica e-e.realmente fico mal dividido e volumoso,vou consertar e-e

Mais um treino da serie treinos mirabolantes.
Achei muito ruim a divisão. Faça um divisão onde os musculos vão descancar corretamente, da forma que está vc não vai ter grandes ganhos...
Muito volumoso o treino, não tem necessidade de treinar até a falha, treine perto dela. "Minha visão", esse treino so vai te daixar inchadinho, se a intenção é hipertrofia, faça um dieta com excedente calorico, pq é isso que vai fazer vc crescer e não o treino.

É vc na foto ai do avatar né?! Se for, com 1,72m e 70kg que vc disse acima, eu esse peso baixo para a altura, e pela foto tbm, não acho q vc tenha muita massa magra então não tem o porque fazer um treino com "enfase" em costas, peito, etc...
Não tente inventar treinos mirabolantes, faça o simples que lhe dara mais resultados...

Uhum,sou eu mesmo na foto
em relação a dieta,eu me alimento muito bem,com refeições de 2 em 2 horas,porem eu tenho enorme dificuldade em aumentar meu peso :/

Postado

È a velha matematática da Termodinâmica

para ganhar peso é inevitavel, você tem que comer mais do que se gasta

se você não ganha peso, precisa comer mais.

você treina 6x por semana né ?

como quer ganhar peso dessa forma, 6x por semana gera um saldo de energia grande, são muitos treinos, muito gasto energetico

por isso sua alimentação tem que ser PERFEITA para suprir esse gasto

você já tem um desenvolvimento muscular legal, então considere treinar 3x por semana, rotinas fullbody são muito legais

e coma mais, só existe essa forma de ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...