Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

tenho 17 anos

1,85 m

78kg

eu faço ABC2X

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costa/Biceps/Trapezio/Antebraço

C - Pernas/Panturrilhas

Então, eu vi o video do Ander e o Sardinha fazendo Ombros, eles fazem muitos exercicios...

eu só faço 2 exercicios pra ombros, 3 pra peitos, e 2 pra triceps...

Ombros - Elevação Lateral, Desenvolvimento com Halteres

Oque acham ?

da pra eu desenvolver ombros apenas com esses 2 exercicios, sendo que existe ombro posterior, lateral, e anterior?

Publicidade

Postado

Seu treino está bem divido, e realmente não precisa desse monte de exercício para desenvolver o ombro.
Se manter esses dois, eu faria o desenvolvimento primeiro, e depois a elevação lateral :D
Se quiser, pode trocar o halter pela barra, e fazer o desenvolvimento em pé hahaha

Essa parada de trabalhar cada porção do músculo (cabeça longa do bíceps, anterior do ombro...) nem sempre é a melhor forma de crescer... Manda um composto no treino que trabalha o músculo inteiro, além de melhorar estabilizadores e tudo mais, que já esta ok.

Por favor, ignore o que o usuário postou acima u_u

Postado
Seu treino está bem divido, e realmente não precisa desse monte de exercício para desenvolver o ombro.

Por favor, ignore o que o usuário postou acima u_u ²

O meu treino de ombro so tem Militar 3x6~8 Bem pesado focando na execução , Dependendo do treino faço uma seria ate a falha de elevação lateral 12~15.

Antes eu fazia 3 exercicios e depois que mudei o treino o desenvolvimento do meu ombro melhorou de maaaaais..

Postado

Eu também treino assim... além do supino que recruta o ombro, só faço militar mesmo (3x5 duas vezes na semana). Não poderia esperar melhores resultados :D

Meu treino era cheio de drops e bi-sets e exercícios super viajados aouehoueahoueahouehaouheahea depois que mudei, nunca mais vou voltar a treinar daquele jeito \o

Postado
Eu também treino assim... além do supino que recruta o ombro, só faço militar mesmo (3x5 duas vezes na semana). Não poderia esperar melhores resultados :D

Meu treino era cheio de drops e bi-sets e exercícios super viajados aouehoueahoueahouehaouheahea depois que mudei, nunca mais vou voltar a treinar daquele jeito \o

²

.o/

Postado (editado)
Troca o ombro pelo bíceps, e malha o triceps/biceps antes do peito para focar melhor

Oh My God!!

Faça a divisão correta:

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costa/Biceps/Trapezio/Antebraço

C - Pernas/Panturrilhas

Desenvolvimento militar já trabalhar todo o ombro, mas também mando a elevação lateral no treino A2 (quinta-feira).

Editado por Pepper_1986

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...