Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Marombas beleza?

Pesquisei sobre esse Pré treino mas não achei nenhuma informação.

Escolhi ele porque ele é muito barato Apenas 37$reais

Queria saber se é muito ariscado tomar 20g desse Produto "Pré treino Hardcore" da vulgo

Informações Nutricionais:

Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )
Peso Líquido: 250g

Valor Calórico : 20 Kcal

Proteínas : 5 g
Glutamina : 3000 mg
Creatina : 3000 mg
Vitamina B6 e Vitamina C : 1000 mg
Leucina : 1000 mg
Isoleucina e Valina : 500 mg
Arginine, Taurine e Cafein (1333 mg de cada) : 4000 mg

Publicidade

Postado
1333mg de cafeina? :o eu acho demais...uma vez tomei 900mg e passei super mal

Pois é to achando um exagero de cafeina mas tipo não acho que realmente tenha 1333 mg de cafeina porque não conta na bula e seria muito exagero.

O Carinha da Pagina da Vulgo que falo que que seria 33% de cada "Arginina" "Taurina" "Cafeina" mas acho que cafeina deve conter menos porque seria um exagero ;)

Postado (editado)
kkkk 1333? impossivel isso ai é brasileiro? A lei so permite 460mg aqui no brasil, acima disso é multa pra empresa, preguica de confirmar isso ai no google :( 4h da manha.

Não sabia que a lei brasileira só permite 460mg vou tentar entrar em contato com a empresa pra relatar esse problema.

Edit:

Acabei de fazer uma publicação na Pagina do Facebook da Vulgo estarei aguardando uma resposta...

Quando eles Responderem Eu irei relatar a resposta aqui no Tópico.

Editado por ArZyzz
Postado

Tenho quase certeza que a concentração dos 3 não é exatamente igual , provavelmente a cafeína não passa de 460 mg e o resto é dividido nos outros 2 ingredientes. Parece um ótimo pré-treino pelo preço mano, pode mandar ver.

Se vc sentir que é forte abaixa a dose, se for fraco aumenta

Postado
Tenho quase certeza que a concentração dos 3 não é exatamente igual , provavelmente a cafeína não passa de 460 mg e o resto é dividido nos outros 2 ingredientes. Parece um ótimo pré-treino pelo preço mano, pode mandar ver.

é pelo preço ele ta muito em conta por isso queria pegar logo 2 pra tomar 20g antes do treino.

Mas já mandei um Tópico em outro fórum onde a um Vendedor da Vulgo, quando chegar uma resposta irei relatar ela aqui pra vocês

Abraço.

Velho... 1333mg de cafeína é muita coisa... E esse valor é em quantos gramas do produto? 20g?

É de 13g do produtodo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...