Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:180
Peso:70

Bom, acompanho este fórum desde que eu comecei a treinar, mas só agora resolvi criar uma conta para poder participar melhor do fórum. Estou na academia há um ano porém, sem uma dieta boa e outras coisas. Porém a partir de Janeiro isso tudo irá mudar, porque vou começar a trabalhar e estarei com dinheiro pra bancar minha dieta, suplementação e tudo mais, e estou muito dedicado a chegar em meus objetivos.
Mesmo pesquisando muito, eu não consegui tirar uma conclusão muito boa e continuo com algumas duvidas.
Atualmente estou fazendo ABC2x, em janeiro entrarei em Bulking visando chegar a 80-85kg.
Eu iria fazer um AB-CD, porém li um post falando que é muito difícil alguém que não seja atleta chegar ao estresse muscular necessário para fazer que o descanso seja tão longo, além de outros problemas. Então minha dúvida é se eu continuo com ABC2x ou se experimento fazer um AB2x (upper/lower), e se resolver fazer um AB2x me ajudem a montar porque neste tipo de estrutura eu tenho MUITAS dúvidas, obrigado!

Publicidade

Postado
ihhh meu amigo isso pra mim tem nome e sobrenome: projeto verao kkkkkkkkk

mas vamos la

vc pretende visitar a farmacia s ou n

Hehe, não é projeto verão não, se fosse eu estaria em cutting não em bulking.

E não, pretendo crescer na base da alimentação e suplementação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...