Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara, é muito bom receber apoio, mas não esqueça que o objetivo é seu, portanto se abandonar não vai colocar culpa em algum franguinho aqui né.

Se ninguem falou da sua dieta é porque deve estar boa, suplemento tem bastante, voce vai gastar uma verba boa!

Mas muita calma ainda faltam 3 meses, porque voce não começa uma dieta de preparação, posta umas fotos, sai do planejamento e ja entra em ação (mesmo sem ainda não poder treinar)

Eu comecei meu projeto a 2 meses porem só pude engatar na academia a 3 semanas.

Postado

Vc quer uma dica, vc não vai ficar rasgado que nem o zyzz sem anabolizantes e diuréticos ... muito menos parecido com o Arnold ... muda esse título ridículo.

coloca projeto meu seu anabols ... assim nenhum cara que utiliza anabolizante vai entrar aqui achando que vai encontrar algo assim.

Postado
Então cara, é muito bom receber apoio, mas não esqueça que o objetivo é seu, portanto se abandonar não vai colocar culpa em algum franguinho aqui né.

Se ninguem falou da sua dieta é porque deve estar boa, suplemento tem bastante, voce vai gastar uma verba boa!

Mas muita calma ainda faltam 3 meses, porque voce não começa uma dieta de preparação, posta umas fotos, sai do planejamento e ja entra em ação (mesmo sem ainda não poder treinar)

Eu comecei meu projeto a 2 meses porem só pude engatar na academia a 3 semanas.

hahahaha aee manoo.. vlw mesmo.. e nao vou deixar frango me desanimar nao.. meu objeitivo é shape trincado.. ZYZZ hahah

aham.. acho que vou seguir essa dieta...

vou fazer isso ver como vai ser minha dieta.. ir fazendo uma preparaçao...

vlw mesmo mano!!

Postado

É isso ai demoro, tb vou fazer um diario de treino e colocar o Titulo de "Dieta do E-Honda, só que não!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...