Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já disse em outros tópicos...estou na luta p/ aliar os treinos com peso aos treinos de basquete,etc..

Se eu agachar só na quinta,com meu esforço máximo.Mas não fazendo 5x5,e sim seguindo as séries e repetições do treino de impulsão(são mais ou menos 6 séries~7,que envolvem aumento e redução de cargas).Obterei algum,ou satisfatórios resultados ?

Publicidade

Postado
vou consultar minha bola d cristal kra perai ;))))

No aguardo,rei ! hauhauhauah

Não expliquei da maneira correta.

Quero saber se aquilo de destruir o músculo se aplica a minha situação.Ou seja,se eu "destruir" o músculo,independente das repetições.Ele hipertrofiara ?

Postado
Que vai hipertrofiar vai, mas não seria a mesma coisa que se você agachasse 2x ou 3x por semana...

depende muito da intensidade do treino...

o que dirá que metodo funcionará melhor será o proprio corpo.... tem que ir testando ;))))

Vou testar.Realmente é o jeito ;)

Postado

To agachando 1x por semana. Na verdade, treino cada músculo apenas 1x por semana. Meus resultados estão sendo satisfatórios. Se seriam melhores caso eu treinasse 2x/semana? Não sei, talvez.

A única forma é você testar e ver seus resultados. Anote seu peso e medidas atuais e compare daqui a 2 meses. Se a evolução for fraca mesmo com uma boa dieta e descanso, mude o treino.

Postado

Esse tópico aqui e daqueles assuntos polêmicos tenho certeza q vai vim um monte de gente falar 2x na semana e melhor mas pra min é pior antes eu treinava 2x na semana perna agora como faço ABCDE treino perna apenas 1 vez na semana e pra min esta sendo melhor so não tenho certeza pq antes eu não media a perna mas fazendo bíceps e tríceps uma vez na semana ganhei 0,5 cm em um poco menos de 2 semanas

Ou seja não interessa qual o pessoal fale que e melhor e sim aquele que vai ser melhor pra vc tente fazer assim e veja se da resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...