Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhar Sem Série

Rogerinhoo

Posts Recomendados

Postado

Meu instrutor tá de férias, só tem estagiário lá na academia e ta na hora de eu mudar de série. Perguntei pra um primo meu e ele falou que nunca fez série, ele vai e malha sempre exercícios diferentes, ele me explicou o motivo, de sempre motivar os musculos de forma diferente, mas n entendo muito e vim aqui perguntar. Alguem conhece essa de não fazer série? Meu primo falou q la no Rio muita gente faz isso. Se isso é furada me passem uma série pra eu fazer porfavor, eu já fiz uns 30 treinos da minha ;//// faço ABCD, peitocostas, perna, off, ombrotrapezio, braço.

Postado

amigo o lado negativo de seguir uma série apenas por dois meses é que nunca conseguimos acompanhar até o final... cometi o erro varias vezes confiando no meu instrutor e acabei vendo metade de dexter, prison break, glee, friends... nunca via ate o final e sempre ficava na curiosidade.... resolvi extender o tempo das séries até o final, o que da em media 6 meses, depois eu troco

ficou bem mais pratico e gera resultados superiores ;)))))

Postado
amigo o lado negativo de seguir uma série apenas por dois meses é que nunca conseguimos acompanhar até o final... cometi o erro varias vezes confiando no meu instrutor e acabei vendo metade de dexter, prison break, glee, friends... nunca via ate o final e sempre ficava na curiosidade.... resolvi extender o tempo das séries até o final, o que da em media 6 meses, depois eu troco

ficou bem mais pratico e gera resultados superiores ;)))))

vc tem pinta q assiste glee msm

Postado

Cara, espera teu instrutor voltar de féria, daí ele rever tua série, vai na calma, você não necessita mudar o estimulo do músculo de mês em mês, eu, particularmente fico dois ou três meses com a mesma série, depois mudo um ou dois exercícios de cada grupo e altero a técnica de treinamento, relaxa, vai fazendo como tá, tenta progredir nas cargas e com a execução correta que vc vai ter seus resultados!

Abraço ;)

Postado

Você simplismente não vai poder controlar nem equilibrar os diversos fatores de um treino (frequencia, intensidade, volume) de acordo com seus objetivos.No começo vai dar certo, até porque tem um ditado na musculacao que diz que tudo funciona por até 6 semanas. Mas os bons treinos são os que funcional alem desse tempo.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...