Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ectomorfo quebra gordura rapidamente, use isso a seu favor.E outra como disseram em outro topico, Gordura nao é ruim, ruim é o excesso.

eu so ectomorfo, praticamente 90 % segundo calculos meio grosseiros, costuma ser mais, não eh tao simples assim usar a gordura a favor, a construção da massa magra demanda mais tempo, ela ki eh o foda. gordura depende do tipo, há varios, dependendo do tipo, exemplo gordura processada, como das margarinas e gordura hidrogenada do sorvete entre outros, não precisa de excesso pra ser ruim, gordura eh uma coisa muito complexa.

ectomorfo pra contruir massa, eh alimentação calculada, disciplina e paciencia

Publicidade

Postado

Novo treino:
Voador Dorsal
Puxador Triangulo
Gluteo Graviton
Rosca Direta
Rosca uni/polia
leg 80°
abdução polia

Abdominal Infra

B:

Cad Extensora

Triceps Pulley Uni
Triceps Testa inverso

Adução Maq
Crucifixo com halter

Supino Reto

Desenvolvimento Com halter...

Melhorou?

Postado

concordo com o que @rodrigo.cavalcante disse. No ínicio vc vai ver o ponteiro da balança subir rapidamente e o feito placebo rolará solto com qualquer coisa que tomar. Seu biotípico nao é coisa pra se preocupar agora, na minha opinião isso influencia mais no formato do seu corpo do que nos ganhos e tenho certeza que ser ectomorfo só fara diferença quando vc estiver proximo a se tornar um bodybuilder. Abraços e bons ganhos

• 1 mês depois...
Postado

Ganhei 4 kg em duas semana assim, Sou ecto também..

9h - 3 pães integrais com salada, tomate, queijo e peito de peru de cafe da manha e Aguá.

10h - Treino - Agua

11h - Duas banana picadas com 2 colheres de aveia - Agua

1h - Almoço; Geralmente; Ovos, Macarrão, peito de frango na grelha com alho, Arroz integral - Agua

5h - O mesmo do cafe da manha + 1 banana picada com aveia (coloco aveia dentro do pão também) - Agua

8h - O mesmo do almoço porém coloco sardinha - Agua

11h - O mesmo do cafe da manha de novo - Agua

• 1 mês depois...
Postado

É engraçado ver agora como eu era noob kk

então... Atualmente... parei com o Hiper, realmente estava perdendo dinheiro, muito melhor fazer uma vitamina ou um hiper caseiro... Comprei aveia, que eu acho que pra quem quer engordar é essencial... Ganhei uma gastrite que tá pegando legal... to sem fazer a dieta direito por causa disso... não sei se foi o hiper mas sá porra so me deu espinha.... Usei creatina e vi msm um aumento de força consideravel, conseguia fazer todos exercicios sem nem dizer ai, mas não inchaço.

To fazendo os ultimos exercicios que postei... estou forçando mais, fazendo 3 series de 8ou 2 de 8...

To querendo mudar esses exercicios pq é muito pra um dia só... colocar abc seria melhor?

Tinha chegado a 61Kg depois que começou as aulas to com 57Kg e a gastrite não ajuda... pretendo me focar denovo nas ferias do meio do ano... que com a escola tá foda... vo ver se compro um Whey gold... nunca usei whey... quero ver se é bom msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...