Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Suplementação!

6abrielCastro

Posts Recomendados

O treino está ruim, e outra, sou ectamorfo e EU PENSAVA QUE COMIA PRA CARAMBA...E BEM...ate que eu comecei a treinar de volta, arrumei minha dieta mais ou menos(tou arrumando ainda) e tou tomando so whey protein pos treino,e em 20 dias consegui 4kg,sou magro pra caramba tb tipo tu, mas tem que comer bastante proteina e carbo,e meus treinos sao AB e sao bons...tem que ver isso ai cara,comer bastante, a gente acha que ta comendo...mas pare e realmente coma bastante , alem do que voce come normalmente, coma 1 semana seguida alem do que come,se nao ta conseguindo comer "ah tou cheio ja" espera 5min, e da outra garfada...em 1 semana tu engorda,vai por mim.

Acho que tu tem consumir uns 2800calorias por dia no minim pra ter uns ganhos, faz ai a conta de quanto gasta.

Editado por harryloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta já foi melhorada faz tempo... é porque não postei msm... mas um exemplo:

2 pães com presunto.

1 Xicara de Café
2 copos de Abacatada

HiperCalorico Massa 7500

Almoço caprichado que deve dar 600 calorias ou mais...

Frutas a tarde toda kkk já comi um meia duzia de bananas e maças...

E a noite como o que tiver até dar as mesmas calorias do almoço

3Kg já engordei então quer dizer que tá excedendo o que eu gasto!

Quanto aos exercicios eu vo fazer avaliação amanha e falar pra ele mudar.... Vou dar uma pesquisada tb sobre exercicios compostos...
Valeu

Link para o comentário

eh velho....eu tinha 1 e 81 com 58 kg, entrei na academia e enfiei a cara em suplemento....perdi dinhero e 1 ano da minha vida........se vc nao botar sua dieta na calculadora hj....talvez daki a 1 ano vc caia na real e começa do zero........to ti zuano nao, to ti falano o q aconteceu comigo e sua descrição e sua forma de pensar era igual a minha qdo comecei......seu treino eh bem iniciante, se foi passado pro um profissional de ed fisica siga ele e ponto.

Link para o comentário

eh velho....eu tinha 1 e 81 com 58 kg, entrei na academia e enfiei a cara em suplemento....perdi dinhero e 1 ano da minha vida........se vc nao botar sua dieta na calculadora hj....talvez daki a 1 ano vc caia na real e começa do zero........to ti zuano nao, to ti falano o q aconteceu comigo e sua descrição e sua forma de pensar era igual a minha qdo comecei......seu treino eh bem iniciante, se foi passado pro um profissional de ed fisica siga ele e ponto.

Mas o suplemento ta funcionando po... hj me pesei e já to com 57! Quando comecei esse topico a um mes atras tava com 52!

Link para o comentário

iskece velho......inicio..........os 3 primeiros meses eh o mundo dos sonhos...........dpois num vai ter hipercalorico que te salve da estagnação...fora a banha que vc vai ganha, que geralmente ai nos ingredientes deve ter frutose, uma fonte de proteína que diz a lenda que eh "otima", entre outras gambiarras, resumindo, vc ta pagando caro pra comer açucar.......se ker hipercalorico bom, faça um caseiro. E se vc nao come peito de frango, batata doce, macarrao, arroz, feijao, salada e aveia. Um dia vc vai cair na real e ve ki jogo dinhero fora

Link para o comentário

cara eu consegui ganhar 10 kilos tomando agua com limao no desjejum :D e o resto do dia comendo poco do 1-3 mes e fantastico o povo até acha que voce ta tomando uns veneninho e tudu mais depois cara .... ainda mais pr voce ectomorfo kk pior

PS* - nozes , castanhas , queijo gordo pronto em poucas dozes ja temos uma quatidade rasoavel de carbs e bastante pro e gordura, proteinas e vitaminas ''naturais'' melhor que um hipercalorico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...