Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

um cara desse devia tomar ban kkkkk

@topic:
Danielpm, o glauber ja disse ali oq é o pre-treino, usa o neurocore, ele é um excelente pre-treino, não é o melhor mas para vc quer vai usar a primeira vez vai ser bom... Acho o nano forte para começar kkkkkkk

Postado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri muito agora..

Ai está a foto de inspiração do avatar do cara.. gogoboy.. sei..

belo trapézio direito ele tem heim!!

Rodrigo+Ferraz+synthol++rf07.jpg

vc deveria ser banido por excesso de franguisse! pqp kkkkk

Galera tudo trollada ai por uma foto de avatar kkkk go pro perolas.

@TOPICO:

nanovapor eh tranquilo em relacao ao neurocore, seria melhor nano seria melhor ainda se fosse ate o antigo kkk o novo ta um tanto subdosado mais com pouca coisa a mais de estimulantes, o antigo era mais completinho.

Postado

Cara, não são todos aqui que tem coragem de botar suas próprias fotos no avatar.. mas te digo, marombeiro não é sinônimo de um cara com um corpo admirável e sim um cara que tem a dedicação e disciplina pra chegar lá, seja gordo, magrelo, nanico e etc.. se o cara faz por onde merece o respeito... mas ser fã desse débil mental ai isso sim é uma pérola.

Sobre o assunto do tópico, pra primeiro pré-treino sempre indicam um mais fraco de inicio, e é sempre bom mudar até que ache um que se adeque bem ao seu corpo, pois o efeito de nano vapor muito bons pra uns pode não ser bom pra vc, então é ir sempre mudando até achar o "seu" pré-treino. Eu já usei 4 (insane, jack3d, 1mr e shotgun) nessa ordem.. e pra mim o melhor foi o shotgun.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Quase ninquem tem coragem de colocar a foto de cara limpa aki no forum

@topico: ussa o NO Exople ele nao é tao forte e da umpouco de força e um pump legal

Postado
Quase ninquem tem coragem de colocar a foto de cara limpa aki no forum

@topico: ussa o NO Exople ele nao é tao forte e da umpouco de força e um pump legal

è so eu q botava e tinha as cara ne nao felipao?? ;) Os cara viaja d mais acha q colcoar foto em avatar eh gostar do cara KKKKK ainda quer falar ....

Felipe tu q curte termogenico pra descer o bf e talz, toma o hyper FX pre treino com algumas açoes termogenicas, muito bom o pre treino, tem gente q fala q eh ate melhor q o no xplod. Ainda nao experimentei mais tambem nao vo experimentar eu corro de termogenico!

Postado
vc deveria ser banido por excesso de franguisse! pqp kkkkk

Galera tudo trollada ai por uma foto de avatar kkkk go pro perolas.

@TOPICO:

nanovapor eh tranquilo em relacao ao neurocore, seria melhor nano seria melhor ainda se fosse ate o antigo kkk o novo ta um tanto subdosado mais com pouca coisa a mais de estimulantes, o antigo era mais completinho.

O novo NANO eh mt melhor que o antigo, jah usei os 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...