Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri muito agora..

Ai está a foto de inspiração do avatar do cara.. gogoboy.. sei..
belo trapézio direito ele tem heim!!

Rodrigo+Ferraz+synthol++rf07.jpg

Editado por Pepper_1986
Postado

um cara desse devia tomar ban kkkkk

@topic:
Danielpm, o glauber ja disse ali oq é o pre-treino, usa o neurocore, ele é um excelente pre-treino, não é o melhor mas para vc quer vai usar a primeira vez vai ser bom... Acho o nano forte para começar kkkkkkk

Postado
  Em 17/12/2012 em 02:29, Pepper_1986 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri muito agora..

Ai está a foto de inspiração do avatar do cara.. gogoboy.. sei..

belo trapézio direito ele tem heim!!

Rodrigo+Ferraz+synthol++rf07.jpg

vc deveria ser banido por excesso de franguisse! pqp kkkkk

Galera tudo trollada ai por uma foto de avatar kkkk go pro perolas.

@TOPICO:

nanovapor eh tranquilo em relacao ao neurocore, seria melhor nano seria melhor ainda se fosse ate o antigo kkk o novo ta um tanto subdosado mais com pouca coisa a mais de estimulantes, o antigo era mais completinho.

Postado

Cara, não são todos aqui que tem coragem de botar suas próprias fotos no avatar.. mas te digo, marombeiro não é sinônimo de um cara com um corpo admirável e sim um cara que tem a dedicação e disciplina pra chegar lá, seja gordo, magrelo, nanico e etc.. se o cara faz por onde merece o respeito... mas ser fã desse débil mental ai isso sim é uma pérola.

Sobre o assunto do tópico, pra primeiro pré-treino sempre indicam um mais fraco de inicio, e é sempre bom mudar até que ache um que se adeque bem ao seu corpo, pois o efeito de nano vapor muito bons pra uns pode não ser bom pra vc, então é ir sempre mudando até achar o "seu" pré-treino. Eu já usei 4 (insane, jack3d, 1mr e shotgun) nessa ordem.. e pra mim o melhor foi o shotgun.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Quase ninquem tem coragem de colocar a foto de cara limpa aki no forum

@topico: ussa o NO Exople ele nao é tao forte e da umpouco de força e um pump legal

Postado
  Em 17/12/2012 em 12:00, Fellipe Resende disse:
Quase ninquem tem coragem de colocar a foto de cara limpa aki no forum

@topico: ussa o NO Exople ele nao é tao forte e da umpouco de força e um pump legal

è so eu q botava e tinha as cara ne nao felipao?? ;) Os cara viaja d mais acha q colcoar foto em avatar eh gostar do cara KKKKK ainda quer falar ....

Felipe tu q curte termogenico pra descer o bf e talz, toma o hyper FX pre treino com algumas açoes termogenicas, muito bom o pre treino, tem gente q fala q eh ate melhor q o no xplod. Ainda nao experimentei mais tambem nao vo experimentar eu corro de termogenico!

Postado
  Em 17/12/2012 em 04:03, FreddieMercuryPrateado disse:
vc deveria ser banido por excesso de franguisse! pqp kkkkk

Galera tudo trollada ai por uma foto de avatar kkkk go pro perolas.

@TOPICO:

nanovapor eh tranquilo em relacao ao neurocore, seria melhor nano seria melhor ainda se fosse ate o antigo kkk o novo ta um tanto subdosado mais com pouca coisa a mais de estimulantes, o antigo era mais completinho.

O novo NANO eh mt melhor que o antigo, jah usei os 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...