Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ora boa noite a todos,

antes de mais os meus parabéns pelo forum. É o seguinte, venho pedir a vossa opiniao em dois assuntos, um é uma duvida e o outro é uma opiniao. Entao é o seguinte:

- Estou a estagnar na musculação, precisava de um empurrão: que pré-treino aconselham para quem nunca utilizou nenhum? Nao queria nada muito "forte"

- Quando tive a pesquisar por pré-treinos, muitos era chamados tambem de volumizadores (devido ao ON, penso~). Esse volume dado pelo ON, naoe definitivo certo? Se deixar de tomar o pré "desincho" correcto?

Cmpts e obrigdo

Publicidade

Postado
pre treino pra desestagnar eh foda heim, pre treino nao vai te dar peso. Te dara um foco a mais no treino apenas, e sim vai te dar um PUMP, um volume temporario dpois tu volta a mesma. Se mesmo assim quiser tomar um, pega um c4 ou assault ou shotgun ou no xplod.

desculpa, mas essa foto aí do seu avatar não é aquele vacilão dauqele Rodrigo 'ADE' ferraz?

Postado
desculpa, mas essa foto aí do seu avatar não é aquele vacilão dauqele Rodrigo 'ADE' ferraz?

Não, é eu mesmo. Trabalho com eventos e gogoboy em uma boate aqui da city. Essa noite ai foi uma que eu e 3 amigos fomos fazer um show nela, a mulherada curtiu muito, mais por causa dessa tinta elas nao podiam mexer muito. Porem sou fã desse ferraz ai

Postado (editado)

Ora boa noite a todos,

antes de mais os meus parabéns pelo forum. É o seguinte, venho pedir a vossa opiniao em dois assuntos, um é uma duvida e o outro é uma opiniao. Entao é o seguinte:

- Estou a estagnar na musculação, precisava de um empurrão: que pré-treino aconselham para quem nunca utilizou nenhum? Nao queria nada muito "forte"

- Quando tive a pesquisar por pré-treinos, muitos era chamados tambem de volumizadores (devido ao ON, penso~). Esse volume dado pelo ON, naoe definitivo certo? Se deixar de tomar o pré "desincho" correcto?

Cmpts e obrigdo

Editado por Bontrager
Postado

Caralho, como alguem pode ser fã desse retardado....

Ora boa noite a todos,

Cmpts e obrigdo

Prés te dao um animo a mais pra malhar, a fadiga força e pump melhoram muito, eu tomaria se fosse vc.

PRa mim o melhor é o Nano.

Qquer coisa chama in box q to com nano e neurocore na mão pra passar

Postado

Bom vai depender do quanto pode investir porque PW se for comprar aqui no Brasil, nem compre... se quer fraco compre um BOM e diminua a dosagem até seu corpo acostumar, pra mim o melhor é o Shotgun :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...