Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.
Treino de segunda a sexta(as vezes aos sábados) por volta de 12:30 e gostaria da ajude de vocês para melhorar minha alimentação e tirar algumas dúvidas.

Minha dieta atualmente é

6:00 - Acordo.
7:30 - Chego no trabalho, 2 bananas + 300ml de leite desnatado com albumina NaturOvos.
8:30 - Café da manha: 2 filés de frango com 3 ovos cozidos(sem gema) + 500ml de leite desnatado com hipercalórico Winner Mass 3200 da Solaris.
9:30 - 500ml de leite desnatado.
10:00 ~ 12:00 - Por volta de 1,5L de água, preparando estômago pro pré-treino.
12:00 - 2 doses de C4 Extreme da Cellucor, vo pra academia.
13:00 - Chego da academia, água gelada com hipercalórico Winner Mass 3200 da Solaris.
14:00 - Almoço: 150g de macarrão com 3 ovos mexidos(apenas 1 com gema) e 2 filés de frango.
16:00 - 2 bananas + 500ml de leite desnatado com hipercalórico Winner Mass 3200 da Solaris.
19:00 - 2 Sanduíches de queijo minas com 300ml de leite desnatado.
21:00 - 500ml de leite desnatado com albumina NaturOvos.

Essa é minha alimentação de segunda a sexta(sábado e domingo eu continuo em uma alimentação boa e rica em proteínas, porem não tomo nenhum suplemento), gostaria que vocês avaliassem e me dissessem caso tenha que melhorar em algo, meu objetivo é desenvolver massa muscular, ficar grande.

Tenho algumas duvidas também
1 - Os 2 filés de frango e os 3 ovos cozidos que eu como no café da manha são feitos a noite do dia anterior, eu os faço antes de dormir, coloco em um pote, deixo na geladeira e como no dia seguinte, tem algum problema nisso?
2- Quando acabar meu Winner Mass, vou substituir ele pelo Whey + Dex + Crea no pós-treino, continuo tomando o Winner Mass de manha e a noite ou paro? Meu objetivo com o Winner Mass é só sair dos 60kg, sou muito magro.

Muito obrigado.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...