Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não é verdade, não preciso ver um clipe do latino ou do Justin Bieber pra saber se gosto.

Mas vc viu em algum momento alguma coisa do latino e do justin bieber pra não gostar. Se não viu, vc apenas está deduzindo que deve ser ruim. E isso é diferente de não gostar. Caso contrário, vc está seguindo a modinha hatter. O Psy não aparece na mídia brasileira, eu por exemplo tive que ver o vídeo pra saber do que se tratava, pq não sabia quem era o cara, daonde era e nem o que era gangnam style. Pra min era só uma frase meme.

Eu vi o clip na mtv aless

Nada contra o cara, mas 99,99% viu nao pq gostou da musica e sim pq pra vc ser descolado e estar na modinha tem que ver no yt

Eu achei bacana e bizarro. Como um monte de coisa que os coreanos e japoneses fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
VOcê só pode estar de brincadeira, ja escrevi 5 vezes que essa frase não existiu e que foi um usuário de um fórum qualquer que inventou esse boato , o que voce tem que entender é que ele ja criou a frase pensando na música e não pegou uma frase e depois a relacionou com gangnam style, dificil entender?

"A maioria dos sites e portais cita como fonte uma postagem fórum do projeto avalon datada no dia 03/12/12, só que nenhum deles descobriu que a "informação" original vêm de outro tópico em outro fórum, no caso o godlikeproductions, do dia 28/11/12 criado pelo usuário Aquarius58, onde o mesmo publica a imagem que ilustra esta postagem, seguida da seguinte mensagem :

"From the calm morning, the end will come

"I was having fun, that is all it is".

Somente por esta declaração do criador do boato, a "teoria" está totalmente derrubada, mas podemos fazer ainda outras considerações:
1ª Nostradamus(alguém ainda realmente acredita nesta indivíduo?) nasceu em 1503, o que torna impossível ter escrito estes versos citados;
2ª As fontes são fóruns conspiratórios, ou seja nunca acredite em nada vindo deste tipo de "comunidade", de tempos em tempos eles espalham grandes bobagens;
3ª O que grandes portais ganham espalhando este boato? Dinheiro de publicidade em troca da perda de credibilidade, mas por outro lado é o momento perfeito para você internauta escolher melhor suas fontes de informação na internet!
4ª Alguém realmente acreditou que este boato tinha algum tipo de veracidade?

"

Se após isso você ainda vir falar "que incrível a teoria bla bla" terei prazer em aumentar meu nivel de alerta para te responder como deveria.

Ah mas isso é o que eles querem que vc acredite!

Ceticismo não é o forte de muita gente e os poucos que tentam verificar as fontes, procuram só nos lugares que repetem o que querem ouvir.

Quando a galera que acredita em alguma bosta totalmente cheia de buracos na história (conspiração, fim do mundo de qualquer fonte, etc) e é confrontada com algum dado contrário, é sempre a mesma coisa: Tapar os olhos e ouvidos, falar que a outra pessoa está mentindo ou sendo iludido por algum governo/força misteriosa/pink&cérebro.

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Eu tava pensando

nesse dia 21 pode ter muito retardado fazendo merda na rua. já me passou pela cabeça que fanáticos, pensando que o mundo realmente vai acabar, saiam nas ruas metralhando todo mundo, saciando seus desejos maníacos sabendo que não irão sofrer consequencias

prefiro ficar em casa hauhaua

Link para o comentário

VOcê só pode estar de brincadeira, ja escrevi 5 vezes que essa frase não existiu e que foi um usuário de um fórum qualquer que inventou esse boato , o que voce tem que entender é que ele ja criou a frase pensando na música e não pegou uma frase e depois a relacionou com gangnam style, dificil entender?

"A maioria dos sites e portais cita como fonte uma postagem fórum do projeto avalon datada no dia 03/12/12, só que nenhum deles descobriu que a "informação" original vêm de outro tópico em outro fórum, no caso o godlikeproductions, do dia 28/11/12 criado pelo usuário Aquarius58, onde o mesmo publica a imagem que ilustra esta postagem, seguida da seguinte mensagem :

"From the calm morning, the end will come

"I was having fun, that is all it is".

Somente por esta declaração do criador do boato, a "teoria" está totalmente derrubada, mas podemos fazer ainda outras considerações:
1ª Nostradamus(alguém ainda realmente acredita nesta indivíduo?) nasceu em 1503, o que torna impossível ter escrito estes versos citados;
2ª As fontes são fóruns conspiratórios, ou seja nunca acredite em nada vindo deste tipo de "comunidade", de tempos em tempos eles espalham grandes bobagens;
3ª O que grandes portais ganham espalhando este boato? Dinheiro de publicidade em troca da perda de credibilidade, mas por outro lado é o momento perfeito para você internauta escolher melhor suas fontes de informação na internet!
4ª Alguém realmente acreditou que este boato tinha algum tipo de veracidade?

"

Se após isso você ainda vir falar "que incrível a teoria bla bla" terei prazer em aumentar meu nivel de alerta para te responder como deveria.

Finalmente vc parou de simplesmente falar ''um membro de outro forum bla bla bla'' ... E apresentou provas.

Sim realmente acredito no que vc disse agora.

Mas se tu se sente tão incomodado neste tópico , pela minha ''ignorancia'' , existem vários tópicos construtivos ao longo do fórum para vc gastar seu tempo.

Mas lhe agradeço por expor o que vc sabia a respeito da ''tal frase''.

Link para o comentário

"E assim, 4 dias antes do grande cataclismo, o maior herói da Terra cairá. O único defensor capaz de inibir tal evento irá sucumbir perante a humanidade a qual ele mesmo defendeu."

Nostradamus

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/chuck-norris-assume-homossexualidade-em-entrevista-concedida-a-cbs/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...