Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Uísque

Posts Recomendados

Que parte você não entendeu que Nostradamus nasceu em 1503 e que não disse nada disso, caraca velho, chega dar raiva, vai aprender um pouco antes de vir postar bobeira aqui sem o mínimo de conhecimento, parece que as pessoas postam aqui sem ver as respostas antes.

Colega, eu coloquei que a frase foi criada em 1503 por que foi desta forma que eu interpretei o fato de embaixo da frase dele estar assim ''Nostradamus , 1503 ''.

Mas la n informa se 1503 foi o ano em que foi criado a frase , ou a data de nascimento do autor da frase.

Se não tiver paciencia pra debater sobre o assunto , n sei pq entra neste tópico , existem áreas mais construtivas como Nutriçao e Treinamento que podem lhe ser mais uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

1) Tem muita coisa falsa do nostradamus falsa na internet

2) Burro é quem compra coisas nessa época no débido e não no crédito ;)

3) Se o mundo vai acabar, porque cometer suicídio???

4) Se o mundo acabar, eu vou ter 38 de braço :nerd:

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Ah, pelo amor de deus, desculpem falar isso, mas tem que ser muito burro pra acreditar nessas teoriazinhas estúpidas, ainda mais de internet.

obs: 13lukss13, cara, eu sempre te confundo com o lucked..

obs2: "Quer tomar coisa barata injeta caudo de feijao" 13, lukss13 (http://www.hipertrofia.org/forum/user/59942-13lukss13/) haha

Link para o comentário

Colega, eu coloquei que a frase foi criada em 1503 por que foi desta forma que eu interpretei o fato de embaixo da frase dele estar assim ''Nostradamus , 1503 ''.

Mas la n informa se 1503 foi o ano em que foi criado a frase , ou a data de nascimento do autor da frase.

Se não tiver paciencia pra debater sobre o assunto , n sei pq entra neste tópico , existem áreas mais construtivas como Nutriçao e Treinamento que podem lhe ser mais uteis.

Se você pesquisar 5 segundos vai ver que essa teoria é falsa e continua permanecendo no erro tentando se justificar.

Quando se tem uma citação ou quote e logo em seguida o nome do autor e a data quer dizer que aquilo foi escrito ou citado naquela determinada data.

Link para o comentário

• Supermoderador

Mas sempre tem alguem pra acreditar em uma uma previsão hurr durr e relacionar com qualquer bosta que aparece. Sim estou falando da bobagem de relacionar o video do Psy e Nostradamus, ninguem notou que a interpretação que passam é totalmente idiota mas feita de propósito para relacionar com Psy?

E é basicamente assim que o pessoal que gosta dessas bobagens gostam de argumentar, pega uma frase fora de contexto e tenta achar formas para dar sentido a ela para dar apoio a essas idéias de fim de mundo, mas esquecem todas as outras possibilidades de interpretações que também podem ser feitas.

Link para o comentário

Será que esta tão dificil mesmo de entender que Nostradamus nunca disse essa frase.

:suicide_anim:

Pa Prut, essa frase foi inventada para ter todas as relações com a música. Foi apenas uma pessoa que ja admitiu que fez apenas uma brincadeira e que tem uma cambada de retardado acreditando.

Link para o comentário

Bom, deixe-me ver se eu entendi. Você quer paciência e seriedade para discutir o fim do mundo, é isso?

OK.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...