Uísque Postado Dezembro 16, 2012 às 13:59 Autor Postado Dezembro 16, 2012 às 13:59 Que parte você não entendeu que Nostradamus nasceu em 1503 e que não disse nada disso, caraca velho, chega dar raiva, vai aprender um pouco antes de vir postar bobeira aqui sem o mínimo de conhecimento, parece que as pessoas postam aqui sem ver as respostas antes. Colega, eu coloquei que a frase foi criada em 1503 por que foi desta forma que eu interpretei o fato de embaixo da frase dele estar assim ''Nostradamus , 1503 ''. Mas la n informa se 1503 foi o ano em que foi criado a frase , ou a data de nascimento do autor da frase. Se não tiver paciencia pra debater sobre o assunto , n sei pq entra neste tópico , existem áreas mais construtivas como Nutriçao e Treinamento que podem lhe ser mais uteis.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 16, 2012 às 14:13 Supermoderador Postado Dezembro 16, 2012 às 14:13 1) Tem muita coisa falsa do nostradamus falsa na internet 2) Burro é quem compra coisas nessa época no débido e não no crédito 3) Se o mundo vai acabar, porque cometer suicídio??? 4) Se o mundo acabar, eu vou ter 38 de braço
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 16, 2012 às 14:33 Postado Dezembro 16, 2012 às 14:33 Ah, pelo amor de deus, desculpem falar isso, mas tem que ser muito burro pra acreditar nessas teoriazinhas estúpidas, ainda mais de internet. obs: 13lukss13, cara, eu sempre te confundo com o lucked.. obs2: "Quer tomar coisa barata injeta caudo de feijao" 13, lukss13 (http://www.hipertrofia.org/forum/user/59942-13lukss13/) haha
Tanin Postado Dezembro 16, 2012 às 14:34 Postado Dezembro 16, 2012 às 14:34 Colega, eu coloquei que a frase foi criada em 1503 por que foi desta forma que eu interpretei o fato de embaixo da frase dele estar assim ''Nostradamus , 1503 ''. Mas la n informa se 1503 foi o ano em que foi criado a frase , ou a data de nascimento do autor da frase. Se não tiver paciencia pra debater sobre o assunto , n sei pq entra neste tópico , existem áreas mais construtivas como Nutriçao e Treinamento que podem lhe ser mais uteis. Se você pesquisar 5 segundos vai ver que essa teoria é falsa e continua permanecendo no erro tentando se justificar. Quando se tem uma citação ou quote e logo em seguida o nome do autor e a data quer dizer que aquilo foi escrito ou citado naquela determinada data.
Supermoderador krebz Postado Dezembro 16, 2012 às 15:35 Supermoderador Postado Dezembro 16, 2012 às 15:35 Mas sempre tem alguem pra acreditar em uma uma previsão hurr durr e relacionar com qualquer bosta que aparece. Sim estou falando da bobagem de relacionar o video do Psy e Nostradamus, ninguem notou que a interpretação que passam é totalmente idiota mas feita de propósito para relacionar com Psy? E é basicamente assim que o pessoal que gosta dessas bobagens gostam de argumentar, pega uma frase fora de contexto e tenta achar formas para dar sentido a ela para dar apoio a essas idéias de fim de mundo, mas esquecem todas as outras possibilidades de interpretações que também podem ser feitas.
Tanin Postado Dezembro 16, 2012 às 17:36 Postado Dezembro 16, 2012 às 17:36 Será que esta tão dificil mesmo de entender que Nostradamus nunca disse essa frase. Pa Prut, essa frase foi inventada para ter todas as relações com a música. Foi apenas uma pessoa que ja admitiu que fez apenas uma brincadeira e que tem uma cambada de retardado acreditando.
Firminão Postado Dezembro 16, 2012 às 18:28 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:28 Colega, eu coloquei que a frase foi criada em 1503 por que foi desta forma que eu interpretei o fato de embaixo da frase dele estar assim ''Nostradamus , 1503 ''. Mas la n informa se 1503 foi o ano em que foi criado a frase , ou a data de nascimento do autor da frase. Se não tiver paciencia pra debater sobre o assunto , n sei pq entra neste tópico , existem áreas mais construtivas como Nutriçao e Treinamento que podem lhe ser mais uteis. Bom, deixe-me ver se eu entendi. Você quer paciência e seriedade para discutir o fim do mundo, é isso? OK.
bruno augusto Postado Dezembro 16, 2012 às 18:35 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:35 Pessoas inteligentemente burras iram se suicidar por causa do fim do mundo HUAHUAEHUEAH
ManoelX Postado Dezembro 16, 2012 às 18:37 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:37 parte de mim quer q o mundo acabe mesmo... boa parte
Theuziin Postado Dezembro 16, 2012 às 18:58 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:58 Pessoas inteligentemente burras iram se suicidar por causa do fim do mundo HUAHUAEHUEAH uehueheuhe ai eu te pergunto, qual a lógica em se matar sendo que supostamente o mundo irá acabar ? nego é burro demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora