Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Já que o mundo vai acabar dia 21, vou te dizer uma coisa que sempre quis, mas sempre tive vergonha:

Você é linda *_*

Dizem que é Kinder Ovo.Só estou repassando informações,nada contra.

Que parada é essa do alimentador do Sol huahuah ?

Ouvi falar disso hoje.Disseram que vai voltar dia 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de novo, velho?

Eu lembro do idiota lá enviando mp pra tu desse jeito aí.

E do outro lá que tu postou no pérolas do fórum.

Eu sei, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12908-perolas-do-forum/page-217#entry1377866

Já teve dois caras enviando mp azarando ele.

Ninguém tem aí as matérias mostrando que esse fim do mundo é fraude?

Tem tantas quanto as que dizem que é verdade.

eu sei cara só perguntei se você gostava hahaha

-----

o mundo nao vai acabar tao cedo /eu acho

Link para o comentário

Ja li sobre uma matéria em que a NASA quebra todas as supostas teorias do fim do mundo !

Tá.

Como se a Nasa garantisse comida...água potável...dentre outras coisas pra todos os habitantes do planeta par sempre né?!

Um asteróide pode muito bem arrebentar isso tudo aqui uma hora e a Nasa não poderá fazer nada.

Essas paradas de previsões são coincidências

Não acho q todos sejam coincidencia não, alguns são extremamente bem detalhados pra ser coincidencia, e tipo até o modo como quem as previram é de um modo descrito muito incrível ás vezes.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Mas se um asteróide tivesse caminho a terra , n seria de uma hora para outra que ele se colidiria com a terra.

Os satélites detectam a uma distancia ''curta'' para o espaço , porém enorme para nós.

Li que a NASA avalia todos os possíveis perigos que venham do espaço , desde anos atrás , inclusive os mais perigosos ja foram nomeados.

Apophis é um exemplo do que estou falando.

Sua possivel colisão com a terra só seria realmente alarmente no ano de 2029.

Não curto.

Está aí a matéria, ficou até passando na TV, comédia alguns apresentadores acreditarem nela.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/nasa-desmente-fim-do-mundo-e-alerta-sobre-suicidios.html

Essas paradas de previsões são coincidências, é a mesma coisa que conhecer alguém que já conseguiu prever algo.

Quase todos os exemplos que quero dar aqui são de futebol e não dá pra falar.

Vai ter um monte de gente se suicidando à toa nesse dia.

Se possivel mande estes exemplos por MP.

(Acredito que isto seja permitido)

Link para o comentário

Ja li sobre uma matéria em que a NASA quebra todas as supostas teorias do fim do mundo !

Porém achei incrivel a frase de nostradamus , e a velocidade com que o video do PSY vem crescendo no youtube

Que parte você não entendeu que Nostradamus nasceu em 1503 e que não disse nada disso, caraca velho, chega dar raiva, vai aprender um pouco antes de vir postar bobeira aqui sem o mínimo de conhecimento, parece que as pessoas postam aqui sem ver as respostas antes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...