Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Sou um lixo em fazer poesia, nao sou bom em escrever redação, mas na minha opiniao, poesia só serve pra pessoa achar bonito e entao ela passa a prestar atenção no que fala a letra, como a musica, se o instrumental é viciante, a letra fica impregnada na mente do individuo. e como a maioria tem o estereotipo de que se algo é bonito, logo, Bonito > feio (me refiro a uma poesia VS dissertação cientifica sem nenhuma rima ou coisas do genero).Prova disso, parnasianismo no Brasil, durou mais de meio século e nao tinha absolutamente nada de interessante, mas era bonito, dai venho a Sam de 22 e derrubou isso, mas hoje em dia, o parnasianismo do seculo XIX pode, em nivel de comparação passar ideias melhores para as pessoas do que o funk carioca, tamanha futilidade de hoje em dia.

---

Não estou depressivo, não penso em me matar, só tentei fazer isso ai pq é o que penso sobre as situações em que se encontra tudo atualmente no mundo, e digo mais, como vamos motivar as pessoas a produzir, a manter o nivel de evolução avançado da sociedade, se estamos cada vez mais caminhando ao culto do "aproveite-a-vida-e-foda-se-o-resto? Existe uma minoria, ainda bem, que pode fazer isso ser possivel para essas pessoas que seguem essa vida, mas... até quando vai haver essa minoria, que está cada vez mais sendo tirada pra "um pessimo exemplo de viver" Ex: cientistas, músicos decentes, pessoas que se comprometem com a vida politica, etc. No lugar disso, o artista bad boy, as noticias futeis sobre geyse arruda, o big brother televisivo (nao o filme), parece que são mais importantes.

Um possível membro para nossas reflexões, Dones. O que achas?

Fiquei deveras impressionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...