Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Posts Recomendados

Postado

Não é de hoje que ouvimos diariamente falar sobre o tal calendário Maia , mas existem diversos pontos de vista sobre o calendário terminar no dia 21 do 12 de 2012.

A um tempo atrás surgiu uma frase criada por Nostradamus em 1503 , afirmando que o fim realmente está muito próximo.

http://vitrolla.com.br/wp-content/uploads/2012/12/nostradamus-psy-gangnam-style-fim-do-mundo-apocalipse.jpg

Nostradamus tem um histórico considerável sobre acertos do que aconteceria no futuro.

''As previsões de Nostradamus revelam eventos que viriam a suceder no futuro. Entre tais eventos, contam-se:

I

A previsão da morte do rei Henrique II com grande detalhe

II

a previsão da vida e existência de Hitler, com o detalhe de ter acertado no nome de uma figura histórica 5 séculos antes dela nascer

III

Previsão acertada da 1ª e 2ª guerra mundial

III

Previsão acertada da vida e existência de Napoleão, com detalhes físicos descritivos de um chefe de estado séculos antes do seu nascimento

IV

a fundação dos Estados Unidos da América, 500 anos antes da sua ocorrência

V

o assassinato de Kennendy

VI

a existência de armas nucleares, de submarinos e helicópteros ou mesmo aviões

VII

A ocorrência da 2ª guerra mundial, e posteriormente a isso uma outra 3ª catástrofe de escala mundial''

''Acertou na data da sua própria morte, e deixou um legado profético tão famoso, como contestado e polémico. No entanto, ninguém poderá negar que Nostradamus foi um dos maiores astrólogos e profetas da história da humanidade.''

O video original da música ''Gangnam Style'' a mais ou menos uma semana atrás possuia aproximadamente 827.000.000 de vizualizações , porém hoje (apenas alguns dias depois) , o vídeo ja se encontra com suas 957.000.000 de vizualizações.

Agora fiquei realmente com um certo receio ...Agora quero a opinião de vcs marombas !

Oque acham ?

Vou morrer antes dos perfeitos 38cm de braço :(

Publicidade

Postado
No entanto, ninguém poderá negar que Nostradamus foi um dos maiores astrólogos e profetas da história da humanidade.''

Agora fiquei realmente com um certo receio ...Agora quero a opinião de vcs marombas !

Oque acham ?

Tem um livro também onde se mostra várias coisas interessantes q aconteceram e acontecem ...além de visões eu diria muuuito interessantes e desconcertantes... visões de guerras...conflitos...armas nucleares...invenções como o automóvel e foguetes...

Acho q não preciso dizer q livro é esse né?!

Postado
Tem um livro também onde se mostra várias coisas interessantes q aconteceram e acontecem ...além de visões eu diria muuuito interessantes e desconcertantes... visões de guerras...conflitos...armas nucleares...invenções como o automóvel e foguetes...

Acho q não preciso dizer q livro é esse né?!

Não.

1322608375_285200523_3-Enciclopedia-Bars

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...