Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?

Posts Recomendados

Postado

Não é de hoje que ouvimos diariamente falar sobre o tal calendário Maia , mas existem diversos pontos de vista sobre o calendário terminar no dia 21 do 12 de 2012.

A um tempo atrás surgiu uma frase criada por Nostradamus em 1503 , afirmando que o fim realmente está muito próximo.

http://vitrolla.com.br/wp-content/uploads/2012/12/nostradamus-psy-gangnam-style-fim-do-mundo-apocalipse.jpg

Nostradamus tem um histórico considerável sobre acertos do que aconteceria no futuro.

''As previsões de Nostradamus revelam eventos que viriam a suceder no futuro. Entre tais eventos, contam-se:

I

A previsão da morte do rei Henrique II com grande detalhe

II

a previsão da vida e existência de Hitler, com o detalhe de ter acertado no nome de uma figura histórica 5 séculos antes dela nascer

III

Previsão acertada da 1ª e 2ª guerra mundial

III

Previsão acertada da vida e existência de Napoleão, com detalhes físicos descritivos de um chefe de estado séculos antes do seu nascimento

IV

a fundação dos Estados Unidos da América, 500 anos antes da sua ocorrência

V

o assassinato de Kennendy

VI

a existência de armas nucleares, de submarinos e helicópteros ou mesmo aviões

VII

A ocorrência da 2ª guerra mundial, e posteriormente a isso uma outra 3ª catástrofe de escala mundial''

''Acertou na data da sua própria morte, e deixou um legado profético tão famoso, como contestado e polémico. No entanto, ninguém poderá negar que Nostradamus foi um dos maiores astrólogos e profetas da história da humanidade.''

O video original da música ''Gangnam Style'' a mais ou menos uma semana atrás possuia aproximadamente 827.000.000 de vizualizações , porém hoje (apenas alguns dias depois) , o vídeo ja se encontra com suas 957.000.000 de vizualizações.

Agora fiquei realmente com um certo receio ...Agora quero a opinião de vcs marombas !

Oque acham ?

Vou morrer antes dos perfeitos 38cm de braço :(

Postado
No entanto, ninguém poderá negar que Nostradamus foi um dos maiores astrólogos e profetas da história da humanidade.''

Agora fiquei realmente com um certo receio ...Agora quero a opinião de vcs marombas !

Oque acham ?

Tem um livro também onde se mostra várias coisas interessantes q aconteceram e acontecem ...além de visões eu diria muuuito interessantes e desconcertantes... visões de guerras...conflitos...armas nucleares...invenções como o automóvel e foguetes...

Acho q não preciso dizer q livro é esse né?!

Postado
Tem um livro também onde se mostra várias coisas interessantes q aconteceram e acontecem ...além de visões eu diria muuuito interessantes e desconcertantes... visões de guerras...conflitos...armas nucleares...invenções como o automóvel e foguetes...

Acho q não preciso dizer q livro é esse né?!

Não.

1322608375_285200523_3-Enciclopedia-Bars

Postado (editado)

O mundo só vai acabar quando jesus vim pra terra ou quando os próprios humanos a destruirem.

a segunda é a mais plausível

Editado por enebt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...