Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vou acompanhar também...

Embora continue achando que CF é mais efetivo para mulheres do que para homens.

Vamos ver o que acontece.

Não querendo disvirtuar o tópico mas já fazendo, Ice, pq acha isso sobre o CF? Que é mais efetivo para mulheres do que para homens?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Não querendo disvirtuar o tópico mas já fazendo, Ice, pq acha isso sobre o CF? Que é mais efetivo para mulheres do que para homens?

Só dar uma olhada nas fotos dos praticantes. Homem que pratica CF fica com shape fitness, talvez um pouco maior, mas nunca 'giga'. Vai da preferência de cada um...

Postado
Só dar uma olhada nas fotos dos praticantes. Homem que pratica CF fica com shape fitness, talvez um pouco maior, mas nunca 'giga'. Vai da preferência de cada um...

Sim, e as mulheres também. Mas não acho que isso seja ruim. E outra, nunca vi um freak de verdade puro... pra atingir essas coisas só com dorgas mesmo! Já no CF, até onde eu sei, a maioria que é natural (pelo menos eu acho que é) consegue um shape bem legal, melhor do que a maioria que eu conheço que treina pra isso nos métodos convencionais.

• Supermoderador
Postado
Sim, e as mulheres também. Mas não acho que isso seja ruim. E outra, nunca vi um freak de verdade puro... pra atingir essas coisas só com dorgas mesmo! Já no CF, até onde eu sei, a maioria que é natural (pelo menos eu acho que é) consegue um shape bem legal, melhor do que a maioria que eu conheço que treina pra isso nos métodos convencionais.

Freak ou atlético é de preferência de cada um, mas não pense que os caras que competem CF são puros... o CF tem um movimento muito forte nos EUA quanto à saúde e tudo mais, grande parte dos caras normais que praticam e tem bons resultados não usam nada, mas eles não ficam muito grandes não. Mas para o cara que não é aficcionado por BB e não se compara com competidores, o shape fica bem legal, melhor do que a média das academias.

Postado
Ah velho, não pode ser inocente assim não.

Em todo esporte profissional rola EAs, pq tu acha que no CF seria diferente?

Olha o que os caras fazem, tu acha que conseguiriam fazer aquelas maluquices todas sem um aditivo?

Em tempo, só para esclarecer, acho que os praticantes de CF ficam com pouco volume para o meu gosto.

E duvido que se eu, por exemplo, fosse para o CF, ficaria com um físico fitness, eu acho que ficaria bem magrelo.

Mas é só especulação mesmo, estou falando baseado em videos que tenho assistido pelo YT.

Se bem que em alguns fóruns gringos, o pessoal mete a boca no CF e dizem que é mais marketing do que resultado.

Concordo que os caras não são puros, mas isso entre os competidores.... já vi alguns vídeos de pessoas normais, que fazem simplesmente por hobby, por que gostam e pela melhor qualidade de vida que isso proporciona e que tem shapes bem legais!

Como o Aless disse, freak ou fitness é questão de gosto, mas vamos concordar numa coisa, um shape fitness é um objetivo tangível para naturais, mesmo que não seja com um volume tão grande... já um freak, creio que seja impossível.

E vc diz que acha melhor para mulheres devido ao shape alcançado com esse método então?

Postado

Realmente freak não vai ficar com CF, principalmente porque o objetivo não é esse.

E digo mais, se fizer somente o WOD do site também não vai muito longe em matéria de hipertrofia. E necessário trabalhar com cargas altas como é feito na crossfitfootball e como os tops da CF fazem, algo como o AJ está fazendo.

O WOD dos sites é o suficiente para de deixar em forma, mas é apenas um genérico.

Visitante DESTROY3R
Postado

Acredito que a maioria do pessoal que vai pro crossfit busca mais qualidade de vida do que estética corporal. Quem quer ficar saradinho toma bomba e vai pra academia fazer 3x10.

Mas ainda acho que a Suzanne do crossfit é a mulher mais perfeita q eu já vi.

Acompanhando

Postado
Este é outro ponto né?

Falta de informação, eu não manjo nada, mas vc mesmo me deu algumas informações que eu ignorava, como os treinos para melhorar cargas nos básicos e talz.

Curto o CF, acho um treino bem completo e tenho vontade de experimentar.

O que disse foi considerando os videos que tenho visto, os caras não tem um shape grande, embora sejam bem estéticos.

É bem isso Ice, se o cara me disser que pretende fazer CF mas o objetivo é ser bodybuilder, powerlifter ou maratonista, eu recomendaria esquecer CF, esportes específicos exigem foco no que lhes é especifico, não adianta querer abraçar o mundo.

CF é bacana como atividade isolada ou como preparação para atletas de esportes não específicos, como artes marciais por exemplo.

Eu gosto muito, porque gosto de condicionamento físico overall, e não me identifico como bodybuilder, powerlifter ou similares, no meu caso a estética tem que ser ditada pela funcionalidade, e o tipo de estética que eu gosto é essa mesmo da CF ou de alguns lutadores de MMA.

Rich Froning, Rob Orlando, Jason Kalifa, Travis Stoetzel, Matt Wichlinski tem shapes que são meu padrão de estética.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tem um detalhe muito importante nessa questão do shape. A gente não sabe quem começou do zero no crossfit e quem vem do BB, PL, PB, oly ou outros :)

Mostrei o topico das crossfiteiras para uma colega e ela perguntou se as meninas já tinham feito BB e eu "pois é, não sei..."

Postado
Tem um detalhe muito importante nessa questão do shape. A gente não sabe quem começou do zero no crossfit e quem vem do BB, PL, PB, oly ou outros :)

Mostrei o topico das crossfiteiras para uma colega e ela perguntou se as meninas já tinham feito BB e eu "pois é, não sei..."

Mesmo que venham de outros esportes, quando você para com eles deveria perder as características físicas adquiridas.

Treina BB e depois vira maratonista, após alguns anos você vai ficar com corpo de maratonista. Caso venha do BB para o CF pode ter chegado já com mais massa muscular, mas o que fez com que ela se mantesse já que não treina mais BB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...