Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou fazendo uma dieta bem restrita de calorias.

Estava usando 50g de carbo, 40g de gordura e 3-3,5g de prot por kg...

Estava usando 30g de carbo no pre (macarrao integral) e 17g de carbo de dextrose no pós.

Pretendo baixar o carbo diário para 20g apenas, no dias de perna usarei os 50 como normal.

Minha duvida é, COLOCO NO PRÉ OU NO PÓS essas 20g?

Tomo o No Shotgun, então meu treino já tem um UP.

Minha preocupação seria de MM, como evitaria menor perda da mesma.

DOM: CarbUP

SEG: peito+pantu = 20g

TER: dorsal + abd = 20g

QUA: quadriceps = 50g (tudo no pre? Tudo no pós? Ou faço como antes 30/20?)

QUI: ombro+trapézio+pantu = 20g

SEX: triceps+abs = 20g

SÁB: biceps+posterior/gluteo = 20g

Grato

Editado por marcelorc

Publicidade

Postado

olha, eu uso antes e depois, mas so carb complexos, nao come muito antes de malhar. Sua refeição pre treino e melhor uma hora ou uma hora e meia antes do treino, para o oxigenio do seu corpo não se concentrar na digestão, e sim nos musculos...e logo depois manda mais um pouco de carb com umas claras de ovos...pelo menos eu faço assim

Postado (editado)

Não vejo necessidade de abaixar tanto assim o carbo, mas enfim.

Eu mandaria, nos dias de 20gr, no pré e nos dias de 50gr 30/20.

Mas sinceramente não acho que tenha necessidade de abaixar tanto o carbo cara, tu vai ficar com um mau humor lascado nos dias de 20gr. rsrs

Abraços.

Edit: Ah, e eu trocaria o macarrão integral por arroz integral, pq dai da pra você comer uma quantidade maior de arroz do que você comeria se fosse comer macarrão. Só pra dar uma sensação de saciedade maior. Mas isso não vai influenciar o resultado, é só pra dar a sensação que vc ta comendo mais, saca?

Editado por m.leite
Postado

Vou diminuir de Carb pois preciso diminuir a kcal e nao quero tirar de gord nem de proteína.

Vou mandar 20g só no pós então, para recuperação muscular, visto que meu treino nao seria mais proveitoso usando 20g no pre, li algumas coisas pela net. Será que rola? Li também que tanto fazia, esses 20g iriam pro cérebro...

Postado

eu ainda acho 20g pouco tb...vai afetar muito no rendimento do seu treino, sei pq ja fiz dieta de baixo carb, mas eu comia 100g(90g de carb complexos e 10g de carb simples no pós pra evitar o catabolismo) durante o dia,....talvez tu devesse consultar um nutricionista esportivo antes de fazer uma dieta tão severa assim

Postado (editado)

20g de carboidrato nem vão lhe dar energia para treinar se for usado no pré (depende do seu volume de treino) nem terão efeito significativo no pós. O carboidrato no pós tem função de gerar um pico de insulina para interromper um possível catabolismo porém se você toma whey no pós, que já gera um pico de insulina por si só, não acredito que essas 20g vá fazer diferença.

Eu sugeri intra-treino, na forma de algum carbo simples, para você não sofrer com hipoglicemia e garantir que terá algum açucar no sangue durante o treino.

Editado por Pollopollo
Postado (editado)
20g de carboidrato nem vão lhe dar energia para treinar se for usado no pré (depende do seu volume de treino) nem terão efeito significativo no pós. O carboidrato no pós tem função de gerar um pico de insulina para interromper um possível catabolismo porém se você toma whey no pós, que já gera um pico de insulina por si só, não acredito que essas 20g vá fazer diferença.

Eu sugeri intra-treino, na forma de algum carbo simples, para você não sofrer com hipoglicemia e garantir que terá algum açucar no sangue durante o treino.

Li algo que a dextrose no intra-treino só dara ajuda para que aja uma maior chance de hipoglicemia... Pois qunado a dextrose der o pico de insulina, ela ira retirar o açucar do sangue (que já é pouco) e levara para o musculo.

eu ainda acho 20g pouco tb...vai afetar muito no rendimento do seu treino, sei pq ja fiz dieta de baixo carb, mas eu comia 100g(90g de carb complexos e 10g de carb simples no pós pra evitar o catabolismo) durante o dia,....talvez tu devesse consultar um nutricionista esportivo antes de fazer uma dieta tão severa assim

Já estou usando 50 a 2 semanas... O corpo considera a mesma coisa, tanto fazendo usar 0g a 100g. Diminui só por questão de kcal.

@edit

E tipo, darei um CARB up no domingo, sobrando reserva de glicogenio para a segunda e terça.

Na quarta usarei carbo, que é perna. Na qui a sab serão musculos pequenos

Editado por marcelorc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...