Palito 1030 Postado Maio 27, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 às 23:42 Não consegui baixar. Quer dizer, até fez o download, mas não roda... talvez pq vc tenha baixado em algum formato que seu programa de reprodução de vídeo não consiga ler Ice. se vc usa o media player, baixe em formato mpeg que roda tranquilo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manjisama 73 Postado Julho 28, 2013 às 22:44 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 às 22:44 (editado) Primeiramente, obrigado pelo post. Desculpem a ignorância, mas a ideia é escolher e realizar algumas ou todas em sequencia? VTS 03 faltou ou não tem mesmo? Fiquei na dúvida também, pra aqueles que não sabem ingleês poderia explicar-nos como proceder com esses Warm-Ups Abraços Também estou com essa dúvida. OBS: É só comigo ou o https://www.youtube....h?v=Tza7kBUe2D4 não está abrindo? Abraços! Editado Julho 31, 2013 às 03:17 por manjisama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theater.com 1 Postado Setembro 8, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 22:36 Não entendi nada porra é tão dificil assim passar uma serie de aquecimentos em portugues tudo certinho mostrando as imagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabujo 9 Postado Setembro 8, 2013 às 22:42 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 22:42 Não entendi nada porra é tão dificil assim passar uma serie de aquecimentos em portugues tudo certinho mostrando as imagens? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora