Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera blz?
Faço minha dieta pela tabela do excel ,que o Fórum hipertrofia, nos deu.

Então,vou começar um trabalho mais pesado,fazendo MASSA,dando blocos essas coisas ( COM MEU PAI ) Tipo servente de pedreiro,mas não é construções FODAS Não,pq ele não meche com isso,tipo reformas de casa, essas coisas,e não vou desistir do meu objetivo, e montei essa dieta. Coloquei o TBM de 2.0 ( mas creio que o trabalho +treino nao irar exigir tudo isso nao,mas é melhor passar do que faltar neh? ).

Ta ae a dieta :

[post=http://img198.imageshack.us/img198/8930/dietafoda.png]

irei continuar com o meu treino ABC2x de segunda a sexta ,com 3x8.

Iae,oque vcs acham?
Irar dar para continuar tendo resultados?
Abraços.

Postado

Fala amigo, blz?

Não tenho certeza em qual grupo vc pertence para calcular a tbm, seria melhor pesquisar sobre isso... Essa sua vida vai ser pesada ein...kkkkkk
Seu excedente calorico esta em 610kcal certo?! Na maioria dos topicos, o pessoal aqui do forum recomenda começar com 300~500kcal... Mas acho que ta blz ta começar a sua, pq até msm sua rotina é bem pesada.
Em relação aos macros, a ingestão de proteina é recomendada entra 2,0~3,0g/Kg e a gordura em 0,8~1,0g/Kg. Dessa forma, eu tentaria encaixar os macros nessa media, de acordo com sua dieta, eu consumiria 3,0g/Kg de Proteina e 1,0g/Kg de gordura. Creio que abaixando esse pouco nos macros, seu excedente vai cair um pouco tbm...
Mas se vc quiser manter a dieta, eu so sugiro que abaixe a gordura até 1g/Kg, no lugar da carne, coloque frango, creio que assim da para deixar em 1g/kg...
De uma pesquisada em relação a tmb...

Em relação ao treino, pode manter o ABC2x, só faria a divisão assim (Peito,Ombro, Triceps) (Costas, Trapezio e Biceps) (Pernas), ai vc escolhe como vc quer mandar...

Visitante usuario_deletado123
Postado
Ok.... O treino esta do msm jeito ae. Mas a duvida er: COM DIETA TOP,OS RESULTADOS SERAO OS MSM?

Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra.

Sobre a sua dieta:

- Gorduras estão altas

Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg.

Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias.

Abraços!

Postado
Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra.

Sobre a sua dieta:

- Gorduras estão altas

Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg.

Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias.

Abraços!

Hehehe...agora fiquei mais feliz ;).

Oks mano,vlw ae ;).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...