Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Ciclo?

Posts Recomendados

Bom, tenho 18 anos e treino ja a cerca de um ano, peso 70 kl e tenho 1,71 de autura, venho cogitando a hipótese de fazer um ciclo, mas apesar de ter realizado pesquisas na internet, sou leigo no assunto, queria saber se estou na idade ideal para realizar um ciclo de anabolizantes, se isso causará algum dano no meu desenvolvimento estrutural, ou a essa idade o desenvolvimento ja chegou ao limite (altura e desenvolvimento ósseo), qual ciclo devo fazer pela primeira vez, como realizo a tpc, cuidados a tomar antes durante e após o ciclo. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se o teu desenvolvimento ósseo e em altura já chegou ao limite, só um médico através de exames poderá te dizer... Tem pessoas que o desenvolvimento continua até os 21 anos.
E outra: Ninguém aqui vai te indicar ciclo não, cara. Você pesquisa, monta o seu e a galera da apenas a opinião em cima do que vc montou. Abraço.

Editado por BeRJ
Link para o comentário

Bom, tenho 18 anos e treino ja a cerca de um ano, peso 70 kl e tenho 1,71 de autura, venho cogitando a hipótese de fazer um ciclo, mas apesar de ter realizado pesquisas na internet, sou leigo no assunto, queria saber se estou na idade ideal para realizar um ciclo de anabolizantes, se isso causará algum dano no meu desenvolvimento estrutural, ou a essa idade o desenvolvimento ja chegou ao limite (altura e desenvolvimento ósseo), qual ciclo devo fazer pela primeira vez, como realizo a tpc, cuidados a tomar antes durante e após o ciclo. Grato.

Amigo,

Acho que com 18 anos a maioria das pessoas não cresce, eu creio q foi-se o tempo em que os "adolescentes" cresciam até os 21 anos de idade.

Eu com 15 anos ja tinha estrutura ossea completa, ou seja, não ia mais crescer.

Em relação ao uso de ae's, foi ficar te devendo se eles afetam o deselvolvimento osseo... Mas o grande problema, acho que é quando afeta a parte hormonal da pessoal.

Se vc pretende fazer uso de ae's, procure muito, estude muito e tenha certeza do que vc vai fazer pq se fizer errado pode te trazer prejuizos.

Link para o comentário

Prejuízos ele vai ter independente de fazer certo ou errado, o máximo que ele pode fazer é reduzir eles e ter o melhor ganho possível, fazendo valer a pena os prejuízos.

Eu acho que falta muita pesquisa aê, ninguém vai te dar nada na boquinha aqui, ninguém vai mastigar as paradas por você.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...