sky1 2 Postado Abril 30, 2009 às 20:32 Postado Abril 30, 2009 às 20:32 tava afim de usar um PH's , pelo muitos comentarios bons deles só que tou numa fase de cutting tou na 09 semana e ja se foram 7kg, pois, agora ta muito dificil de perder peso vai de 0,5 a no max 1kg NO MAXIMO MESMO tava afim de usar um pH, ate porq nao quero gastar 180 reais nun termogenico oq voces acham? acham que poderia me ajudar ??????????????
rafaelfontes 6 Postado Abril 30, 2009 às 23:04 Postado Abril 30, 2009 às 23:04 cara eu acho melhor vc comprar um thermo mesmo. melhor que um ph ja que vc esta em cuting
Hemogenin 1 Postado Maio 1, 2009 às 01:38 Postado Maio 1, 2009 às 01:38 que ph? préH ou próH? qual produto vc tem em mente?
Gustave 48 Postado Maio 1, 2009 às 03:07 Postado Maio 1, 2009 às 03:07 Até pq um bom Ph tá até mais caro que 180 reais, melhor pegar um lipo6x ou hidroxycut.
sky1 2 Postado Maio 1, 2009 às 23:16 Autor Postado Maio 1, 2009 às 23:16 entao to pensando em pegar o novo lipo 6x black mas tava afim de pegar um pro hormonal , sei la tava afim de fazer uma fase de regulamento de hormonios de 4 semanas e voltar para o cutting com tudo mas contudo valeu ae mas sera que o ph vai me ajudar, ou vai ser dinheiro jogado fora?
zer0ca 1 Postado Maio 2, 2009 às 01:52 Postado Maio 2, 2009 às 01:52 entao to pensando em pegar o novo lipo 6x black mas tava afim de pegar um pro hormonal , sei la tava afim de fazer uma fase de regulamento de hormonios de 4 semanas e voltar para o cutting com tudo mas contudo valeu ae mas sera que o ph vai me ajudar, ou vai ser dinheiro jogado fora? Brother vou repetir pela 10000000 vez..... PH nao é balinha que vc toma a hora que quiser e SEM TER CONHECIMENTO NENHUM em Ae's e TPC. PH São cadeis de hormonios que no fim se transformam em testo, ou seja, nada mais são que AE's meio q disfarçados mas que no fim chegam ao mesmo lugar, porém não tão eficazes qto um ciclo e com o mesmos colaterais. po galera vejo uma pá de gente querendo tomar PH e nem sabe do que se trata só pq ouviu o amigo falar ou entao acha que deve. São VARIOS colaterais e problemas futuros que podem acarretar com apenas UM uso deles. PORTANTO PENSEM BEM ANTES DE SAIR USANDO QUALQUER COISA !!!!!!! abrasss
sky1 2 Postado Maio 4, 2009 às 08:46 Autor Postado Maio 4, 2009 às 08:46 Brother vou repetir pela 10000000 vez..... PH nao é balinha que vc toma a hora que quiser e SEM TER CONHECIMENTO NENHUM em Ae's e TPC. PH São cadeis de hormonios que no fim se transformam em testo, ou seja, nada mais são que AE's meio q disfarçados mas que no fim chegam ao mesmo lugar, porém não tão eficazes qto um ciclo e com o mesmos colaterais. po galera vejo uma pá de gente querendo tomar PH e nem sabe do que se trata só pq ouviu o amigo falar ou entao acha que deve. São VARIOS colaterais e problemas futuros que podem acarretar com apenas UM uso deles. PORTANTO PENSEM BEM ANTES DE SAIR USANDO QUALQUER COISA !!!!!!! abrasss nao sou nenhum idiota nao mano, talvez saiba muito mais que voce sobre musculação, só tava querendo saber se alguem tomou, viu alguma diferença na definição, ou foi só ganho de massa dispenso seus comentarios
zer0ca 1 Postado Maio 4, 2009 às 13:57 Postado Maio 4, 2009 às 13:57 nao sou nenhum idiota nao mano, talvez saiba muito mais que voce sobre musculação, só tava querendo saber se alguem tomou, viu alguma diferença na definição, ou foi só ganho de massa dispenso seus comentarios Ta certo entao mano! Como vc ja sabe tudo entao ja pode dar aula pra gente aqui no fórum e nem precisava perguntar neh! Vc queria saber se seria besteira ou nao gastar com PH e eu quis explicar porque tem MUITA gente no forum querendo tomar e nem sabe do que se trata, nem sabe de TPC e etc. Mas nao falei que era o seu caso eu generalizei! e por isso coloquei grande para todos verem como funciona um PH. Eu ja tomei e conheço MUITA genteque ja tomou e era isso q eu estava tentando explicar. Mas desculpe ae entao se te onfendi com minha "burrice". Faz o que achar melhor, mas se vc diz que sabe mais que eu de musculação entao vc ja sabe o que fazer certo!!!?? PS: Humildade e Respeito. Duas coisas que levam as pessoas a progredir na vida ! abrasss
smik 0 Postado Maio 4, 2009 às 19:54 Postado Maio 4, 2009 às 19:54 SKY posta ai a sua ultima avaliacao idade e o que vc quer pra ver se eu consigo te ajudar com essas duvidas de PH`s .. existem varios no mercado e com varios efeitos ... Preciso saber o quanto de massa vc vai querer ganhar ou so quer fazer mesmo a troca, poi sum PH vaideixaseu BF baixo e pode ser melhor que um termo pra vc ou nao. Ahh vc tb tem que ter ciencia ciencia dos colaterais tb que podem acontecer ou nao, isso depende de cada ser humano. No meu ver ate agua faz mal ... tudo em excesso faz mal ... mas usando com disciplina pode ser que tenha resultados bons ou excelentes .. so nao esquece de me postar as medidas pois tem uns phs novos mercado que nao agridem tanto o corpo .. e vai te ajudar no cutting .. Abracos SMIK
Mohae 0 Postado Maio 4, 2009 às 21:58 Postado Maio 4, 2009 às 21:58 ques ph's são esses que nao agridem tanto o corpo smik?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora