Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 17 anos peso: 68kl altura: 1,77 ! malho a 1 ano e 1 mes por ai!!

quero treinar assim me deem dicas mas com esse treino aqui!

TREINO: A,B. A= peito, tríceps e ombro B=costa,Bíceps e trapézio.

vó explicar!! assim eu malho d manha umas 6 horas ja to na academia! eu vo e malho tanto vaz A OU B.. d tard eu falto pra malhar perna e antebraço! ai eu malho dia SIM E DIA NÃO!

Exemplos! hj d manha malhei "A".... ai d tarde eu vo e malho perna e antebraço. ai ai quando eu for fazer "B" eu ja n malho perna d tarde nem vo pra academia de tarde! ai no otro dia eu vo e malho "A" e vo d tard pra malhar perna!! tipo a perna eu malho dia sim e dia não mas so que de tarde!

AGORA QUERO SABER ESSE MEU TREINO E BOM OU E RUIM??

Postado

Bom ou ruim, só sabendo os exercícios que você vai fazer nos treinos...

A divisão é certa, vai dar o descanso certo pro músculo, mas tem 2 problemas que talvez irão atrapalhar:

1 - o treino de tarde talvez possa atrapalhar o descanso do treino da manhã, prejudicando o crescimento do músculo

2 - o seu gasto calórico vai ser maior, vai ter que aumentar um pouco as calorias na dieta pra continuar crescendo

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

você treina a mais de um ano com o treino AB.

Eu n tenho muita certeza mas pelo meu conhecimento, seria melhor você mudar para ABC pelo menos para poder dar um desgaste maior e um maior descanço ao musculo..

Pelo que li, treino AB é recomendado para no maximo 3~4 meses.

Edit: putz, tava viajando e tentando ajudar nos topicos e nem percebi que isso ja tem tempo.., srry

Editado por victinho001
Postado

faca ABC ou se preferir continuar com o AB faca upper/lower.

Se soh puder treinar 3~4x/semana e tiver disposicao, faca o SL 5x5. Acho que eh o treino mais 'completo' que nao precisa treinar 5~6 dias por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...