Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Durante Todo Ciclo! Com Fotos Ao Final!) Ciclo Clean Bulk: Ciclo 6 + Dianabol + Stanozolol

Posts Recomendados

E ai marombas, firmeza?

Primeiramente:

Altura: 1,71

BF: 11%

Braço:37

Estou com as drogas em mãos. Segue protocolo:

1 - 10 ciclo 6 600mg/semana (SEGUNDA E QUINTA)

7 - 12 stano 100mg/dia sim dia não (Landerlan)

1 - 4 Dianabol 50MG/TDS (Landerlan)

O uso do dianabol será feito da seguinte maneira: 2 compridos as 10h da manhã, e 2 comprimidos as 22h da noite (12h em 12h). Estou fazendo de 12h em 12h para que o dianabol fique circulando durante as 24h nessas 4 semanas. Se eu estiver errado, me corrijam.

Suplementação:

Whey Protein Vp2

Dextrose

Syntha – 6

Tpc:

Começarei após 24horas da ultima aplicação de stano!

1-14: 2 comprimidos tribulus Now Sports / 40mg tamox

15-28: 2 comprimidos de tribulus Now Sports / 20mg tamox

Optei não usar clomid por causa da parada da depressão. Acho que tamox e tribulus dão pra segurar legal.

Suplementação durante a TPC:

Whey Protein Vp2

Dextrose

Casein Optimum

Syntha – 6

No-Shotgun

Tribulus, NOW Sports (1,000mg, 45% saponinas)

Em relação a dieta eu estava pensando em fazer CLEAN BULK da semana 1 a 7 (que é quando vai estar sendo utilizado dianabol e ciclo 6) e apartir da 7 semana (que vai entrar o stano) eu mudaria a dieta pra cutting, pra dar uma secada legal. O que acham?

Bom, espero com ciclo + dieta + suplementação ganhar em torno de 10/12kg, e manter uns 10kg durante a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 semanas depois...
Fala galera, tudo firmeza?
Vocês poderiam me dar uma força nesse “problema” que estou tendo?

Segue ai meu dados da dieta:

Peso:72,7
Altura: 1,71
Bf: 13%
Objetivo: Hipertrofia = Dieta Clean Bulk LIMPO, com o mínimo de gordura.
TMB: 2856 KCAL (+5000kcal)= Alcançar: 3356Kcal

Protocolo: 4g/kg Carbo
2,5g/kg Prot
1g/kg Gord

Total= Carboidratos: 292,29
Proteína: 199,5
Gordura: 77,1g

Total em Calorias (Baseado em: Carbo x 4/ Prot x4/ Gordura x9):
Carboidrato: 1.169,16 KCAL
Proteína: 798 KCAL
Gordura: 693,9

Total=2661,06 (lorias? ObrigadoABAIXO até que da minha TMB)
Não sei o que fazer, deve ter algo errado. Vocês poderiam me dar uma força? Se realmente tiver errado, me deêm umas dicas nas refeições, de trocar os alimentos pra chegar nesse numério estimado de ca pela força galera!!!
Lembrando que sou ENDOMORFO, tenho facilidade pra ganhar gordura!!!

*Segue abaixo a dieta*

http://img853.images...920/cleanwk.jpg

Comecei essa dieta (mesmo faltando calorias) e ciclo ontem (14/01/13):
1 - 10 ciclo 6 600mg/semana (SEGUNDA E QUINTA)
7 - 12 stano 100mg/dia sim dia não (Landerlan)
1 - 4 Dianabol 50MG/TDS (Landerlan)

Espero ganhar uns 10/12 kg, com o mínimo de gordura!!!

Abraços!!!
Link para o comentário

Olá Amigo Musculador

Estou acompanhando !

Sobre o Dianabol, eu acho que o melhor é assim como vc está fazendo agora: de 6 em 6 horas...

Sobre a dieta, é preciso monitorar os resultados... Eu achei pouca caloria, mas se com esse consumo você aumentar 1 a 2 Kg por semana, então só manter. Se o ganho for abaixo, então precisará mais calorias. Cada organismo é único, e responde de forma diferente a cada ciclo, então, só monitorando os resultados mesmo para ter certeza...

Bons ganhos !

Link para o comentário

Olá Amigo Musculador

Estou acompanhando !

Sobre o Dianabol, eu acho que o melhor é assim como vc está fazendo agora: de 6 em 6 horas...

Sobre a dieta, é preciso monitorar os resultados... Eu achei pouca caloria, mas se com esse consumo você aumentar 1 a 2 Kg por semana, então só manter. Se o ganho for abaixo, então precisará mais calorias. Cada organismo é único, e responde de forma diferente a cada ciclo, então, só monitorando os resultados mesmo para ter certeza...

Bons ganhos !

Opa amigão, tudo bem? Obrigado por ajudar!

Dianabol to usando de 8h em 8h no momento.

Poisé, sobre a dieta, de TODOS lugares que eu li, em TODOS, dizem que para aumento de massa muscular tem que haver o Déficit calorico para mais (para iniciante 500kcal) emcima da TMB, e o meu está abaixo...

Eu poderia aumentar e chegar nas 3356kcals, porém ficaria um BULK SUJO colocando 5,5g/kg carbo, 1,5g/kg gordura, e continuaria com 2,5g/kg de proteina... Mas sou endomorfo, tenho medo de ganhar muita gordura. Acabei de sair de um cutting, sem anabols, onde perdi 8kg, perdi 9cm de barriga, e ganhei 0,6cm de braços, dieta cutting foi montada por mim também, e foi um sucesso. Mas está clean bulk está dificil.. É impossivel fazer um clean bulk com o protocolo que os amigos experientes do forum passam (protocolo 4g/kg carbo, 2,5/3g-kg prot, e 1g/kg gordura), com esse protocolo é IMPOSSÍVEL alcançar as calorias estimadas... Preciso de ajuda!

Fiz umas modificações na dieta, porém os carbos ficaram MUITO altos, na minha opnião, pra um clean bulk. E como disse, sou endomorfo, tenho facilidade pra ganhar gordura, principalmente na barriga. Perdi 9cm, estou magro, porém nao "trincado" ainda kkk, mas farei cutting de novo apos o clean bulk.

segue dieta modificada:

http://img837.imageshack.us/img837/910/clean2.jpg

consegui quase alcançar as 500kcal, porém tive que adiconar farinha de mandioca e açai, alto ig os dois, pra mim que sou endomorfo deve ser um crime... Foi uma luta meu cutting, e recuperar toda essa barriga agora vai ser frustante...

to louco atrás de ajuda!!!

Editado por Talhatrance
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...