Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
De vez em quando eu venho dar uma olhda...Mas minha primeira impressão..AFF, só 14 anos?Eu pensando que era um troll inteligente, era só molekagi mesmo...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario

agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A?

Publicidade

Postado
???????????????????????????????????????????????????????????????????????//// q molekagi oq para de palhaçada no meu diario

agora falando sério, vcs acham q tem problema amanhã eu fazer squat+ stiff + treino A?

Eu começaria por mudar o treino totalmente, faria 5x5 que é treino de bondebuilder.

Vai ser meio tenso cara, você vai ter que reduzir bastante as cargas nos exercícios para fazer bem, se não é overtraining.Recomendo levar sacolé de albumina.

Postado
entrei na academia td mundo ficou me olhando, marcou 53 de braço hj

agacho: 30kg com uma barra maior

supino: 24kg 3-1-4

militar: 12kg, nao sinot o ombro nessa porra, puta q pariu

banco: 6kg

Isso é 5x5, então você se enganou gravemente.

O certo é:

Agacho

Supino

Remada curvada

Agacho

Militar

Levantamento-terra.

Desse jeito vai catabolizar.

Postado
Isso é 5x5, então você se enganou gravemente.

O certo é:

Agacho

Supino

Remada curvada

Agacho

Militar

Levantamento-terra.

Desse jeito vai catabolizar.

nao cara

só fiz isso porque nao treinei pernas ontem, entao coloquei agacho no treino de hoje e fiz só os compostos

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eae, man

cara, vc assiste TVD????

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu assistia, assisti até a segunda temporada, é muita viadagem, mas se bem que é legalzinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...