Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

AEJ realmente é relevante?

tava pensando em acordar 05:15, ir pra acad, fazer o aej, chegar umas 06:10 tomar banho e me arrumar pro colegio

Depende.

Aeróbico é sempre bom em dietas cutting.

Comece 3x na semana, 20-30min.

Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta.

Editado por Cido77

Publicidade

Postado

Depende.

Aeróbico é sempre bom em dietas cutting.

Comece 3x na semana, 20-30min.

Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta.

Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim...

Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura?

abçs

Postado

Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim...

Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura?

abçs

Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura :P

Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta?

Postado

Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura :P

Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta?

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

A familia real esta no forum,

hehe

Abs

sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios

Postado

Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb?

sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar

Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior.

AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo.

IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo :D

Postado

sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios

saudades das perolas do augustojapao,

daqui aparece o real ectomorph

saudades das perolas do augustojapao,

daqui aparece o real ectomorph

Postado

Só para informar vocês, na realidade éramos 4 irmãos e eu não sou o real ectomorph, sou o real mesomorph.O nosso irmão real ectomorph já morreu, pois um dia ficamos sem comida em casa por causa de dinheiro, daí a dieta dele de 20.000 calorias, baixou para uma de 5.000 calorias com esse problema, daí ele morreu, pois de 5.000 calorias, ele só conseguia absorver 700 calorias, daí morreu desnutrido.

O Augusto é o nosso irmão real ecto, real meso e real endo, ele pode ser qualquer um, pode o que quiser e quando quiser.

abs

Postado

Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior.

AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo.

IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo :D

sim, claro

nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo.

Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal

Postado

sim, claro

nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo.

Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal

Dia do lixo não gosto muito. Nesse dia você come que nem um porco, podendo atrapalhar, e, muito, o seu cutting.

Refeeds controlados podem ser uma boa.

Mas faço isso por psicológico mesmo. A leptina tem pouca função em relação a TMB.

Basicamente, minha opinião sobre leptina/refeed/dia do lixo, vem desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95057-novo-conceito-de-refeed/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...