Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem sim, o foda são as anilhas, que as menores são de 1,25kgs e 2,5kgs, isso fode pra caraio a progressão...

quotando o american por segurança

rasguei meu short

-------

agacho - 1 a 4ª 44kg - na quinta o cara veio falar q eu tava fazendo errado, eu expliquei td q sabia pra ele balobrapfar ai o fdp vira e fala "eu sou formado" pffffffffffff krl q odio

frontal - 3x5 - 30kg

nao deu pra fazer stiff por motivos de:::::::::::: meu short rasgou no agacho

ah s outra coisa, fiz crossover grip na ultima de agacho frontal ta doendo me uombro

Publicidade

Postado

Taca mais volume nessa bagaça, você é iniciante, vai se dar bem com um bom volume.

abs

Postado

Taca mais volume nessa bagaça, você é iniciante, vai se dar bem com um bom volume.

abs

tava pensando nisso, mas sei lá, ja to achando meio chato isolador.. rosca direta eh broxante qd eu to fazendo

shapx, sobre a largura da pegada, vc usa mais ou menos o que?

Postado

tava pensando nisso, mas sei lá, ja to achando meio chato isolador.. rosca direta eh broxante qd eu to fazendo

shapx, sobre a largura da pegada, vc usa mais ou menos o que?

Quando é para bater RM, prefiro um pouquinho mais fechada, não muito aberta.

Sobre o volume, volume não é isolador.Você poderia fazer 10 séries do mesmo exercício e outra, existem várias variações de um mesmo exercício, num treino de puxar, supino reto, floor press, militar frontal, BTN push press, paralelas e supino fechado.

abs

Postado

Quando é para bater RM, prefiro um pouquinho mais fechada, não muito aberta.

Sobre o volume, volume não é isolador.Você poderia fazer 10 séries do mesmo exercício e outra, existem várias variações de um mesmo exercício, num treino de puxar, supino reto, floor press, militar frontal, BTN push press, paralelas e supino fechado.

abs

logico, mas nao curto 104910840314 series

cara, o militar como vc faz? vc estica os braços num "angulo" de 45 graus +- ou reto? td video é diferente

Postado

logico, mas nao curto 104910840314 series

cara, o militar como vc faz? vc estica os braços num "angulo" de 45 graus +- ou reto? td video é diferente

Não fico totalmente reto , dou uma leve inclinada , caso fizesse reto a barra bateria no nariz e sobrecarrega muito o pulso , quando inclinei um pouco melhorou em tudo , o pulso não dói como antes

Postado

Não fico totalmente reto , dou uma leve inclinada , caso fizesse reto a barra bateria no nariz e sobrecarrega muito o pulso , quando inclinei um pouco melhorou em tudo , o pulso não dói como antes

digo os braços, tipo.. uma pegada +- do supino fechado ou do normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...