Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tirar As Medidas? E Quanto Gastam Com Musculação/mes?

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Estou com uma séria dúvida, eu vejo as fotos da galera aqui que tem (exemplificando: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...t&p=101296) braço direito flexionado 34,5cm

Eu tenho isto de braço, mas meu braço não é deste tamanho, eu acho. Tipo eu vejo o braço do cara e parece ser bem maior o meu. Isso só pode ser duas coisas:

- Eu tenho uma visão bem errada sobre meu corpo.

- Estou medindo errado.

- As duas coisas juntas.

Então me diz ai como faço para tirar minhas medidas, digamos do braço você tira a medida cerca de 1N cm do cotovelo, ou algo assim sei lá, preciso tirar essa história a limpo uahsuhssa!

Se puderem entrar em um consenso sobre

Braço

Antebraço

Torax

Abdomem

Coxa

Panturrilha

Ficaria agradecido.

Eu comecei a treinar em setembro de 2008, ja foram 7 meses, como tive entrega de TCC e 15 dias de férias, tira quase 2 meses ai, porque mil vezes sacrificar a academia do que bombar no TCC né. Mas agora já estou formado (Analista de Sistemas) e ganhando 10x mais que estagiario, resolvi cair de cabeça na musculação, estou investindo +/- uns 250 pila por mês em alimentação, suplementação (troço caro pra burro) e academia. Já notei uma boa diferença, comecei com 60kg em setembro agora estou próximo dos 67kg.

Sobre minha alimentação/suplementação.

500gr de peito de frango/semana

1 pacote de pão branco/semana

1 lata de atum 170gr + 1 pouco de maionese pra fazer pate./semana

1 copo de café pequeno de granola/dia

1 copo de café pequeno de aveia/dia

1 Whey protein - 100% optmum 900gr/mes

2 Albumina - Saltos 500gr/mes

1 Dextrose 1000gr/mes

+ 50 pila de academia/mes

Não sei se estou investindo o suficiente, mas mais que isso eu considero um sacrifico de gastar, essa whey é muito cara. Qual a opinião de vocês e quanto vocês gastam mais ou menos por mês só com musculação?

E só mais uma coisa, que caralho de barriga que não me deixa em paz, eu comecei com 80cm, e hoje tenho músculos que não aparecem sem forçar pois ainda tenho 80cm ¬¬.

Era só isso, não sei se aqui é o melhor lugar para postar, mas assim quem responder tem grande possibilidade de já ter postado seu progresso, coloca o link, caso sim. :unsure:

abraço.

Postado

i cara para medir braço vc pega a fita metrica da parte mais alta do seu biceps, e da uma volta.Tenta fazer com ke alguem meça para vc, medir sozinho tem chances da medida sair errada

sobra suplementao x alimentaçao, de prioridade a alikmentaçao ja ke ela é a parte maisimportante da musculaçao, em 8 meses de treino eu fui dos 54kg para os 70kg so mudando esta e sem suplementar(inclusive to kerendo comprar uns suplementos), comer de 3x3horas, 6 vezes por dia faz uma diferença enorme.

e vc falando de barriga me lembrou ke depois ke eu ganhei massa o volume da minha barriga almento(nunca tive tankinho messmo...) e so em retirar o refrigerante da alimentaçao,eu tomava todos dias-comer no colegio é uma merda,so tem isso para beber, decidi comer o lanche e beber agua para descer- , so tirando refri a barriga fico sem volume, dando para aparecer um pouco do tankinho quando faz akela forçada no abdomem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.