Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu já sou meio rejeitado na academia por sempre ir contra as teorias malucas de treino que me passam, e de uns dias pra cá piorou muito quando falei que ia treinar um mesmo músculo 3x na semana, e depois piorou mais ainda quando tava coagitando em tirar rosca direta pra fazer somente chin up .. Lá ninguem faz barra-fixa e muito menos chin up e quem faz, faz na máquina no meio do treino de costas e depois ainda faz uns 3 ou 4 exercícios pra bíceps, mesmo usando uma rotina de treino mais intensa como um Abc2x ...

Enfim, só um desabafo, lá somos limitados de fazer vários exercicios básicos ; eu sinceramente acho que esses métodos deviam ser mais estudados pelos instrutores para serem mais divulgados nas academias ... Sinto pena da maioria deles que se dizem ser muito inteligentes e "antenados" em questão aos métodos de treinamento ...

Abraço '

Postado
E no Ab2x seria pertinente adicionar a rosca direta,aliada ao chin up ?

Pode colocar sim, eu faço só chin-up, mas as vezes quando acho necessário faço 1~2 séries de rosca direta, ou 1 série de direta e 1 série de alternada algo em torno de 10 reps

# Faço a rotina AB2x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...