Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Pretendo iniciar meu ciclo segunda-feira e estou atrás do máximo de informações possíveis de tudo que ainda tenho dúvidas...

Vou injetar 1ml de enan com 1ml de deca da landerlan toda segunda e quinta, porém já me falaram que enan da lander dói muito e que pode dar abcesso, então já me falaram de ter nimesulida, qualquer sinal de inflamação é para tomar, mas e a questão da hirudoid? ela não resolve?

Pensei em injetar na segunda e já na terça por exemplo ir passando hirudoid umas 3x por dia no local

e mais uma coisa, se alguém já usou enantest e ler esse tópico, por favor, me deixe o link do seu relato ou algo assim...

vou fazer o ciclo da minha assinatura!

Abraços e muito obrigado

Postado (editado)
Boa noite galera!

Pretendo iniciar meu ciclo segunda-feira e estou atrás do máximo de informações possíveis de tudo que ainda tenho dúvidas...

Vou injetar 1ml de enan com 1ml de deca da landerlan toda segunda e quinta, porém já me falaram que enan da lander dói muito e que pode dar abcesso, então já me falaram de ter nimesulida, qualquer sinal de inflamação é para tomar, mas e a questão da hirudoid? ela não resolve?

Pensei em injetar na segunda e já na terça por exemplo ir passando hirudoid umas 3x por dia no local

e mais uma coisa, se alguém já usou enantest e ler esse tópico, por favor, me deixe o link do seu relato ou algo assim...

vou fazer o ciclo da minha assinatura!

Abraços e muito obrigado

Testenat causa dor mesmo, mas não causa abcesso não, um abcesso se forma quando ocorre alguma infecção no local da aplicação, para resulver isso basta lavar bem as mãos, higienizar os bujões das drogas e o local da aplicação com alcool, e realizar a aplicações em um local limpo!!!

Inflamação com enan landerlan com certeza vai ocorrer, mas eu não usaria nenhum outro remédio para diminuir as dores não, pois eles só prejudicariam ainda mais o seu organismo e poderiam até atrapalhar o efeito dos AEs!!!

É melhor vc fazer uma compressa com gelo ou água quente no local caso incomode muito!!

Eu ja usei Testenat varias vezes, inclusive estou usando agora; é uma das melhores testo na minha opinião!!!

O linq do meu relato ta ai na assinatura!!!

O seu protocolo ta ok mas falta as dosagens!!!

Abraço!!!

Editado por Bane
Postado

O principal é a higiene e revezar os locais de aplicação.

Hirudoid e compressa quente normalmente já ajudam bem, se estiver com dores onde aplicou.

outra coisa que eu gosto, é depois de aplicar tomar um banho quente e massagear o local com a água quente, ajuda bastante.

Eu uso nimesulida quando to com uns calombos tensos.

Se não estiver usando orais junto, é tranquilo.

só não use a toa, que nem água... só se precisar mesmo, em último caso.

Postado

Eu uso nimesulida quando to com uns calombos tensos.

só não use a toa, que nem água... só se precisar mesmo, em último caso.

Concordo!!

Mas no caso do sequela ele ta usando dbol, ai mandar mais uma droga oral aumentaria muito os riscos de danos a saúde!!!

abraço!!!...

Postado

Ja tive um hematoma e inflamacao no gluteo por causa de stano lander,no dia seguinte da aplicacao ja tava td inflamado e doloridasso,n tava conseguindo sentar e nem andar direito,no msm dia ja entrei com hirudoid e diclofenaco(oral),no msm dia ja melhorou um pouco e no 4dia a dor sumiu so q fica um pontinho preto no local q ta ate hj mas completamente sem dor nem 1,ja faz 2 meses isso e ja parei de tomar os antiflamatorio 1 semana apois comecar o msm

A higienizacao do local tem q ser feita mas em caso de liquidos q tem passagem dificil pelo musculo vai agredir o corpo sempre e vai duer sempre

Conselho q do 'e fugir de td lander e stano n tem jeito,todos doem,e se vc ja sabe q vai duer pq vc ainda compro?...pega da GC q n doi nada..

Ja se vc kizer sofre a dica q do 'e injetar no ombro sempre a q doi mais e a deca manda no gluteo q 'e tranquilo,no ombro a dor passa mais rapido e 'e dificil encarocar

vlw

Postado

então, as dosagens são:

500mg/sem testenat

400mg/sem deca

40mg/dia dbol

60mg/dia stano oral tbm

eu comprei porque até comprar não sabia da dor do enan, peguei a melhor marca num geral (efeitos) :S

então, as dosagens são:

500mg/sem testenat

400mg/sem deca

40mg/dia dbol

60mg/dia stano oral tbm

eu comprei porque até comprar não sabia da dor do enan, peguei a melhor marca num geral (efeitos) :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...