gustavograciani Postado Dezembro 15, 2012 às 02:24 Postado Dezembro 15, 2012 às 02:24 Cido77, estou aumentando os carboidratos e gorduras... Se passar de 3 g / kg de proteína é prejudicial ? Até o momento está assim: Total calorias: 2331.9 kcal Total carbo: 206.8 g Total proteína: 256 g Total gordura: 77.8 g Carb g / kg: 2.721 Prot g / kg: 3.368 Gordura g / kg: 1.024 kg Calorias / kg: 30.683 kcal 43% proteína, 35% carboidrato, 30% gordura Então estou com -600 kcal diárias... Melhor agora ? Sobre o bulking, como continuo com essa barriga "estranha" que citei, tenho medo de fazer um bulking e "engordar" novamente... Mas vou ler mais sobre o assunto... Qualquer dica aceito de ótimo grado ! --------------------------------- Gustavograciani, sim, pretendo sim. A vontade de ficar monstro, claro que existe haha, mas o meu grande objetivo é ter um shape com 40 cm de braço, magro. O que eu sinto é: em questão à definição, estou gostando do meu corpo, nada avançado mas ele está me agradando 95% ( o que me irrita é essa barriga 'anormal' e um leve pneuzinho que insiste em não sumir totalmente ). Como disse acima, vou estudar um pouco sobre o bulking, pois apesar de 1 ano de treino, meu conhecimento em nutrição é extremamente básico. Além disso, como já falei acima no tópico, para resolver o problema de pele flácida parece que eu tenho que crescer ( bulk ) e depois emagrecer ( cut ) com uma dieta rigorosa, visando manter a 'fixação' da pele. Muito obrigado pela ajuda! Abraços, // Tukith Amigo eu tbm tenho um "pneuzinho" na parte mais baixa do abdomen, porem não to ligando muito não. Eu tbm era do tipo, bulkar? eu não, vou ficar gordo... Hj eu não penso em duas vezes em continuar no bulk e dps partir para o cut. Eu bulkaria se fosse voce....
tk Postado Dezembro 15, 2012 às 02:51 Autor Postado Dezembro 15, 2012 às 02:51 (editado) .... Editado Setembro 13, 2016 às 03:08 por tk
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 15, 2012 às 02:58 Postado Dezembro 15, 2012 às 02:58 A manutenção seria para você segurar os ganhos, antes de partir para um novo objetivo. Por exemplo, você está em cutting a 3 meses, e quer partir para um bulking, você precisa fazer uma manutenção. Um bom modo de fazer uma manutenção é pegar as calorias que você estava ingerindo (vamos supor que você ingeria 1500kcal ao fim do cutting), aí você aumenta as calorias gradativamente (pode ser de 100 em 100kcal a cada dois dias) até chegar a sua manutenção (por exemplo, seu gasto calórico é de 2500kcal, você irá ingerir 2500kcal). Fica um tempo comendo assim (2-7 dias maisou menos). Depois vá aumentando as calorias de 100 em 100, até chegar a mais ou menso 500kcal de excedente. Isso foi só um exemplo de manutenção. E isso só é válido quando você for mudar de objetivo. Abraços! Edit: achei o tópico que tava procurando. Sobre a manutenção (consolidação) leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36975-consolidar-a-massa/. Tem muita informação lá!.
tk Postado Dezembro 16, 2012 às 00:38 Autor Postado Dezembro 16, 2012 às 00:38 (editado) ... Editado Setembro 13, 2016 às 03:08 por tk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora