Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Legal Sem Ir À Academia? Positivo...

Posts Recomendados

Postado
Não sei se já é conhecido por aqui, sou novo no fórum, mas achei bacana o vídeo abaixo (2 partes):
Achei maneiro o shape daquele tal de Ivo com 95 kg. Eu ficando daquele jeito, já estaria mais do bom para os meus objetivos...
Foi meio que inspirado nesses vídeos que eu comecei a fazer frequentemente, quase que todos os dias, flexões, barra e paralela. Mas recentemente comecei academia, mais pra e experimentar e ver como serão os resultados.
Espero que curtam o vídeo...
Postado (editado)

é bodyweight cara eu pratiquei esse esporte por um ano e meio mais ou menos meu vídeo ta ai na assinatura , tem bem pouca coisa mais ta ai kk , dam pra pra pegar um corpo mais ou menos (afinal tem gente que cicla mesmo fazendo bodyweight) , eu comecei a treinar hipertrofia a 6 meses pra ficar menos assimetrico e crescer um pouco mais , meu shape é esse ai da foto . . se quiser ter uma ideia do shape ta aqui minhas fotos : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/

Editado por AlefNunes
  • Supermoderador
Postado

Videos maneiros!

Eu teria que tomar uns 2 comprimidos de Diazepam pra tentar no mínimo tal coordenação motora sem ter piripaque :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...