Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou abrindo esse tópico pq não achei nada sobre isso no forum

E o seguinte: sou um grande defensor do uso de ae's, e particularmente, gosto muito do laboratorio rwr, mas infelizmente todos sabemos que existem muitos picaretas que falsificam para ganhar um a mais, e a falsificação para quem não sabe, passa desapercebido....

vou deixar um link de um video aqui, que ensina como identificar essas drogas falsificadas, ele fala sobre o stanazol, a testosterone e a trembolona, todos da rwr...o video é muito interessante, um pouco cansativo porque tem 40 minutos de video sem cortes...mas vale muito a pena assistir...

abraços e espero gostem do topico

Postado

olha, os primeiros 20 minutos ele fala mais sobre o stano e a testo, e os outros 20 fala da trembolona, mas pode pular la pro 10º minuto que depois disso, tudo e muito importante, eu fiz o teste com as minhas e due certo, as minhas 3, e deu certo, as 3 sao verdadeiras...mas sugiro mesmo se dedicar uns 40 minutos ai, e bem instrutivo

Postado
olha, os primeiros 20 minutos ele fala mais sobre o stano e a testo, e os outros 20 fala da trembolona, mas pode pular la pro 10º minuto que depois disso, tudo e muito importante, eu fiz o teste com as minhas e due certo, as minhas 3, e deu certo, as 3 sao verdadeiras...mas sugiro mesmo se dedicar uns 40 minutos ai, e bem instrutivo

vlw ai mano, vou reputa-lo. E baixar o video e ver na TV com a familia..... mintira vo ver no quarto escondido kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...