Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera do hipertrofia!

bom, sou meio iniciante na musculaçao,(fiz 5 meses, tive que parar por 1 mes por acidente familiar, e voltei a 1 mes), . o que eu gostaria de saber é se meu treino esta ok, e como devo seguir ele e etc.

bom meu treino esta assim;

eu treino 4 vezes por semana, e um dia por semana jogo tennis, durante duas horas.Aqui vai meu treino;

PEITO-supino reto, supino inclinado, crucifixo.

TRICEPS-puxada com corda, puxada extensora com corda(nao sei o nome certo mas é como chamamos aqui), kickback

COSTAS-puxador(ABERTO E FECHADO), Puxada em Polia Baixa com Pegada Aproximada, e mais um outro no aparelho, desculpem nao lembro o nome.

BICEPS-scott, rosca concentrada, rosca alternada.

OMBRO-lateral, frontal,desenvolvedor, remada alta.

PERNA-varios(leg press, abdutor, adutor, so nao treino muito panturilha pois o tennis ja trabalha demais)

é isso ae pessoal, espero que vcs possam me ajudar, e mais uma duvida(desculpe estar provavelmente postando em lugar errado), estou tomando um ISO PRO WHEY da probiotica, vai acabar semana que vem e gostaria de sabe qual opçao é melhor; monster extreme black ou creatina, ou mais um whey.Ou nenhum deles?

desde ja agradeço, e desculpem se falei alguma bobagem. Obrigado!

Postado

Amigo seu treino de peito está bom , triceps eu mudaria , faria Paralelas e Triceps testa . Costa eu faria. Barra fixa, chin up e levantamento terra Biceps eu faria Rosca scotty e rosca direta ombro na minha opinião pode deixar assim . Isso é uma base , se baseie em exercicios compostos você se baseia muito em exercicios isolados . !

ai cabe a você a escolher acrescentar algum outro exercicio ou tirar até porque existe divergências na quantidade e série ideal para hipertrofia . Alguns respeitam um limite de 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos outros preferem 4 para grandes e 3 para pequenos e assim vaii ....

Visitante Fellipe Resende
Postado

quantas series??

peito: ok

tríceps: troca esse "puxador extensora corda" por triceps banco ou paralela (se der conta)

costas: puxador costas, puxador borboleta(triangulo), cavalinho(puxador T)

bíceps: troca rosca concentrada por rosca direta

ombro: tira elevação frontal não presida de 4 exercícios

pena: stiff, leg press, extensora, abdutor, colacom gemios (mesmo que vc joga tenes seria bom

suplemento: pode mandar o whey mesmo (pos treino)

Postado
Amigo seu treino de peito está bom , triceps eu mudaria , faria Paralelas e Triceps testa . Costa eu faria. Barra fixa, chin up e levantamento terra Biceps eu faria Rosca scotty e rosca direta ombro na minha opinião pode deixar assim . Isso é uma base , se baseie em exercicios compostos você se baseia muito em exercicios isolados . !

ai cabe a você a escolher acrescentar algum outro exercicio ou tirar até porque existe divergências na quantidade e série ideal para hipertrofia . Alguns respeitam um limite de 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos outros preferem 4 para grandes e 3 para pequenos e assim vaii ....

Até 2 para grandes 1 para pequenos já é um treino bom

3-2 já tem volume extra, a galera faz dessa forma porque fica dificil dizer a um inciiante, que faz 3 exercícios para bíceps, que apenas um chin-ups vai ser suficiente.

O importante é entender que Volume Baixo = Intensidade Alta.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="NetoGym" data-cid="1376565" data-time="1355530160"><p>

Piada só pode</p></blockquote>

Por que? As panturilhas da caibra pacas, eu nao faço em dias que treino. Tennis pega a batata pra caramba, recomendo intercalar panturilha com o jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...