Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

é o seguinte, eu treino mas me sinto como se nao tivesse treinado, mas durante meu treino eu efetuo corretamente os exercicios. Eu queria voltar a me desgastar mais no meu treino, perder mais energia.

Posta o treino!

treino A 4x10 segunda.

biceps : rosca w / concentrada

triceps : corda / máquina

peitoral : supino incli / fly incli / cross over

costa : barra fixa graviton fechada / elevação de ombro / pull down

com o treino de pernas não há problema...

Se aguenta vai aumentando o peso.

Eu nao aguento com mais peso, eu aguento com mais frequencia. entedeu ?

Tem dia que de tanto eu malhar minha pressão cai...

Postado

Tá explicado, seu treino é muito ruim. Lotado de isoladores e exercícios inúteis.

Vc precisa mudar totalmente a estrutura do seu treino. Com esse ai, vc não vai a lugar algum, e nem adianta colocar mais peso mesmo.

Exerc´cios como: Supino Reto, Agachamento, desenvolvimento, Barra fixa, Remada curvada, Terra ... Não podem ficar de fora num treino p/ hipertrofia muscular. Pois são compostos e irão gerar todo esse desgaste que procura, máquinas NUNCA te darão isso!!!

Postado
Tá explicado, seu treino é muito ruim. Lotado de isoladores e exercícios inúteis.

Vc precisa mudar totalmente a estrutura do seu treino. Com esse ai, vc não vai a lugar algum, e nem adianta colocar mais peso mesmo.

Exerc´cios como: Supino Reto, Agachamento, desenvolvimento, Barra fixa, Remada curvada, Terra ... Não podem ficar de fora num treino p/ hipertrofia muscular. Pois são compostos e irão gerar todo esse desgaste que procura, máquinas NUNCA te darão isso!!!

Cara, leia o que eu escrevi primeiramente. Eu faço barra fixa e eu nao tenho problemas com o treino B (perna e ombro). Só uso 1x a máquina, para o triceps.

Os movimentos que voce citou que eu nao uso é a curvada pois não conhecia, e o supino plano que prefiro um fly por dar mais resultado. Mas ja estou pensando em trocar meu treino para crucifixo, pullover e peck deck

Acho que está na hora de fechar o topico. Nao estou vendo nada proximo de uma solucao. Vou levar isso a um nutricionista

Postado (editado)

Você não deve sentir mais dores , porque seus músculos já estão acostumados com os exercícios não faça os exercícios rapidamente, faça os devagar sentindo o músculo e com qualidade, troque seu treino pra 3x8 e aumente a carga, pode ser o melhor pra você.

Editado por César Augusto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...