Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relativamente, eu tenho muita energia para meu treinamento, depois de termina-lo ainda me sinto disposto a faze-lo de novo, e de novo, e de novo. (posso fazer quantas series eu quiser em 1 intervalo de 30s que não me afeta notavelmente). Não sinto mais aquela fadiga muscular pós-treino eu perco a força mas nao perco energia (eu acho)

Nao tem ligacao com a intensidade. Conversei com meu instrutor e ele disse que aparentemente eu nao sinta, mas eu efetuei corretamente o treino.

Quero saber se isso é normal, se depois de uns 5 ~ 7 meses treinando (modificando a ficha de 3 em 3 meses) eu pare de sentir a dor, pare de ficar com aquela exaustão... etc e tal

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei qual a sua dúvida, mas se quer cansar mais, sugiro começar a fazer low reps. Dependendo do peso que você estiver pegando vai ter hora que vai querer descansar por uns 2 minutos pelo menos.

Mas sobre essa energia, eu mesmo sinto uma coisa estranha. As vezes quando estou no começo do treino, não vejo a hora dele terminar, penso até em diminuir as séries. Mas quando ele acaba, fico querendo fazer mais um exercício. É sempre assim hehe

Postado

Não tá leve não amigão, faço 10rep sendo que as 2 ultimas quase falham.

Em dia eu nao sinto mais efeitos depois do treino, coisa que ardia há umas 3 semanas atrás. Minha duvida é se isso é normal, ou efeito de algo...

Postado

Acho que ele quer dizer que não fica mais com dores musculares excessivas após o treino, indicando que o seu corpo acostumou com a rotina de treino.

Seria isso?

Abraços,

// Tukith

Postado

Se você tá saindo tão disposto, você pode melhorar seu treino. Eu saio disposto do treino, já que eu gosto muito de treinar, mas se voce faria o seu treino de novo, você pode aumentar o volume (quantidade de séries) ou intensidade (% do 1RM).

Postado
Está usando algum pré treino ou algum No2 ?

Nao uso nada, apenas bebo bastante agua a cada serie.

Pode não estar leve, mas você concorda que se estivesse pesado você cansaria certo?

Quanto tempo você treina?

Está pesado cara, eu saio sem força mas recupero em 1min. Olha, o tempo varia de quantas pessoas estão na academia se ela estiver livre demoro cerca de 1440s para descanço e 1000s para realizar as series totalizando 2440s = 40min.

-há umas 2 3 semanas eu saía do treino do bíceps com dificuldade para levantar um copo, agora parece que nada me aconteceu, acho que o treino está leve... faço 4x10 de rosca concentrada e direta tendo dificuldades nas duas ultimas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...