Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tem alguma predisposição a alguma doença nos rins?

Se sim, sugiro a você ir ao médico.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não é a creatina, me aponte nessa foto onde é o local da dor e me explique como é essa dor; se é aguda, pontadas...

400px-Human_body_features-pt.svg.png

Postado
Não é a creatina, me aponte nessa foto onde é o local da dor e me explique como é essa dor; se é aguda, pontadas...

A dor é nas costas abaixo da costela,e pega tambem um pouco do abdomen obliquo.

Tem alguma predisposição a alguma doença nos rins?

Se sim, sugiro a você ir ao médico.

Nem tenho,seus pais tambem não tem...

Quanto a dor,é a tipo uma dor muscular,doi sempre,mas tambem n é uma dor tão forte,como eu disse ela é bem parecida com uma dor muscular

Postado

A dor não é no rim, cara. Você sente essa dor em momentos ou é direto? teve alguma mudança no seu treino recente?

Postado
A dor não é no rim, cara. Você sente essa dor em momentos ou é direto? teve alguma mudança no seu treino recente?

A dor eu sinto direto,a unica mudança q fiz foi adicionar um exercicio para o obdomem obliquo,mas a dor não é bem nele,isso q me preocupa!

Postado (editado)

Pode ser um estresse muscular, não acredito que seja uma injúria em algum órgão. Espera mais uns dois/três dias, se a dor persistir vá ao médico, faça uma ecografia, enfim. A dor não é no rim e muito menos é por causa da creatina.

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...