Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar um bulk semana que vem e queria que vocês me ajudassem na escolha dos exercícios e no número de séries. Vou treinar 4x por semana, e o treino está dividido em:

Treino A: Peito, Ombro, Triceps e Trapezio

- Supino Reto 5x5
- Supino inclinado halteres 2x8
- Paralelas: 4 séries de no máximo 8 repetições.
- Mergulho no Banco: 3x8,
- Desenvolvimento 5x5,
- Encolhimento: 3x8,

Treino B: Costas, Bíceps e Antebraço

Barra Fixa: 5x5
Levantamento Terra: 5x5
Remada Curvada: 3x8
Rosca Direta: 24reps em no máximo 4 séries
Rosca Invertida: 24reps em no máximo 4 séries

Treino C: Perna

Agachamento Smith: 5x5
Afundo: 4x6
Flexora: 4x6
Gêmeos Sentado: 3x8
Gêmeos em pé: 3x10

O que vocês acham?

Postado
não entendi, vai ser ABCA, BCAB, CABC ?

Vai ser todos esses, depende da semana hehe

A semana que começar com o treino A, vou terminar também fazendo o A. Na proxima semana começo com o treino B, logo terminarei com o B também.

Postado

hum, desse jeito eu pelo menos não achei muito legal, já que vai ter semana que voce vai treinar aquele grupo muscular só 1x na semana, eu acho bem mais produtivo pra quem treino 4 dias na semana fazer push/ pull, ou upper/ lower... ainda mais pra quem tá em bulk

Postado
hum, desse jeito eu pelo menos não achei muito legal, já que vai ter semana que voce vai treinar aquele grupo muscular só 1x na semana, eu acho bem mais produtivo pra quem treino 4 dias na semana fazer push/ pull, ou upper/ lower... ainda mais pra quem tá em bulk

Concordo completamente! Mandaria um upper lower na veia!

Postado

Também pensei em um Upper/Lower, mas fiquei com medo de errar no volume do treino, porque acho que o Upper ficaria bem mais carregado do que o Lower.

Se fizesse assim, eu ia fazer no Upper: Supino Reto, Supino Inclinado, Terra, Barra Fixa, Remada Curvada, Desenvolvimento, Paralela e Rosca Direta.

Já no Lower não iria mudar muita coisa do treino de perna que já faço

Ou eu também poderia aumentar pra 5x na semana, mas mesmo assim ia ficar algum treino apenas uma vez na semana

Postado

terra é lower, e tbm não precisa desse tanto de exercício num só dia, dá pra dividir legal nos dois uppers, poderia dividir supino em um dia e OHP no outro, uma remada e uma puxada em cada treino, paralelas, e mais algum exercício "menos pesado" tipo supino/ desenvolvimento com hateres, e algum isolador high reps se quiser...

Postado

Exemplo de Upper A:

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x8

Terra 5x5

Desenvolvimento 5x5

Paralelas 3x8

Rosca Direta 3x8

Upper B:

Supino Reto 5x5

Barra Fixa 5x5

Remada Curvada 3x8

Desenvolvimento 5x5

Paralelas 3x8

Rosca Direta 3x8

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...