Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Vamos abaixar esse BF aew hein!! Quero ver definição hein!! Tem quanto de altura ?

1,66 mts

O BF tá em torno de 18%

Pretendo diminui-lo um pouco ainda

Editado por Vvee

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Vamos abaixar esse BF aew hein!! Quero ver definição hein!! Tem quanto de altura ?

Ela é mulher, 18% é um BF baixo para uma mulher.

VVee, muito boa a sua evolução desde que começou a treinar, perdeu cintura e ganhou no restante, muito bom mesmo.

Você faz algum isolador para panturrilhas? De repente te ajuda. Esse artigo aqui fala como treinar panturrilhas corretamente: www.hipertrofia.org/blog/2011/12/09/como-treinar-as-panturrilhas-corretamente/

Postado
Ela é mulher, 18% é um BF baixo para uma mulher.

VVee, muito boa a sua evolução desde que começou a treinar, perdeu cintura e ganhou no restante, muito bom mesmo.

Você faz algum isolador para panturrilhas? De repente te ajuda. Esse artigo aqui fala como treinar panturrilhas corretamente: www.hipertrofia.org/blog/2011/12/09/como-treinar-as-panturrilhas-corretamente/

Pretendo diminuir ainda um pouquinho, fui "cheinha" a minha vida toda, BF lá nas alturas, aí ficou um pouco de pele sobrando, pouco, mais ficou, o que gera a impressão de gordura.

Eu já fiz de tudo para panturrilhas, high repts, low repts, bi-sets, vários tipos exercícios, mais não cresce de jeito nenhum, sempre treinei elas 2 vezes por semana, mais nada.

Minha genética não ajuda nada, todo mundo aqui têm pernas finíssimas, concentrando toda a gordura no quadril.

Abçs

Postado

Acompanhando aqui!

Não conhecia seu diário, como o Martin disse, é bem "raro" encontrar mulheres seguindo este protocolo.

Os frutos já estão aparecendo e sei que colherás muito mais ainda!

Parabéns.

Beijo.

Postado (editado)

opaa , desculpa, nao me liguei que era mulher rsrs

show de bola uma mulher adotando esse metodo , com agacho pesados 3 fazes na semana concerteza suas pernas e gluteos vao dar um up legal , sem contar na parte superior , que muita mulher tem preguiça de treinar ou pensam que vão ficar iguais as fisiculturistas ( nao sabem que sem AE's nunca vao ficar assim ) , todo homem acha mulher com braço de homem feia , mas também ,eu particularmente , mesmo sendo a bunda e coxa que eu mais reparo , não acho legal a mulher desenvolvida em baixo, mas com a parte superior igual de "criança" ...

tem algum exercicio que ta chegando na falha ja ?

Eu acredito que não é necessario isolador pra lombar , pois só o terra e agacho ja vao destruir ela heuheuhue

beijos e otimos treinos

Editado por MateusPacheco
Postado (editado)

Não abandonei o SL não rsrs

7º semana

Agacho 42
Supino 27
Desenvolvimento 27
Terra 54
Remada 29
Agacho - Tá Tranquilo ( Dificuldade = baixa)
Supino - ^^ ( Dificuldade = baixa)
Desenvolvimento - De boa também! ( Dificuldade = baixa)
Remada - O mais fácil de todos até o momento ( Dificuldade = baixa)
Terra - Dificuldade moderada/quase alta já, não sei se vou conseguir realizar as 5 repts no treino de amanhã. Veremos :D
Abçs

opaa , desculpa, nao me liguei que era mulher rsrs

show de bola uma mulher adotando esse metodo , com agacho pesados 3 fazes na semana concerteza suas pernas e gluteos vao dar um up legal , sem contar na parte superior , que muita mulher tem preguiça de treinar ou pensam que vão ficar iguais as fisiculturistas ( nao sabem que sem AE's nunca vao ficar assim ) , todo homem acha mulher com braço de homem feia , mas também ,eu particularmente , mesmo sendo a bunda e coxa que eu mais reparo , não acho legal a mulher desenvolvida em baixo, mas com a parte superior igual de "criança" ...

tem algum exercicio que ta chegando na falha ja ?

Eu acredito que não é necessario isolador pra lombar , pois só o terra e agacho ja vao destruir ela heuheuhue

beijos e otimos treinos

Sem problemas, já é 1451525852º vez que confundem com homem, deve justamente pelo fato de ter poucas mulheres no SL e meu avatar tbm não ajuda, não é?! rsrs

Bom, não falhei ainda não. Tô com mais dificuldade no terra só, do resto está tranquilo :D

Vlw por acompanhar!

Abçs

Editado por Vvee
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

54kg no terra, os meu parabéns. E no espelho, como estão as diferenças?

Tá dando pra sentir uma boa diferença, na próxima semana medirei minhas medidas novamente. Os quadríceps parecem estar muito mais saltados, o tríceps e bíceps melhoram muito... já as panturrilhas estão complicadas =S

8º semana no SL

Agacho 44

Supino 29

Desenvolvimento 29

Terra 58

Remada 32

Confesso que o terra tá bem difícil já, não sei se consigo 62 kgs na próxima semana. Veremos!

Do resto, está tudo tranquilo!

Estou com um sério problema com os horários pra treinar. Começarei a trabalhar o dia todo às terças, às quintas , às sextas e aos sábados. Não sei como vou encaixar meus treino na minha nova rotina, principalmente no SL, já que necessito de um dia de descanso entre um treino e outro.

Se for pensar no descanso, só conseguirei treinar às segundas e às quartas.

Seg - treino

Terça - trabalho

quarta - treino

quinta- trabalho

sexta- trabalho

sabado- trabalho

Editado por Vvee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...