Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dar uma olhada sim na sua dieta.

Então estou suplementando com creatina, oleo de peixe, bcaa e whey.

Ja entrei com o oxyelite.

Então, cara pode colocar os dois, porém estudos ali mostram que o bcaa tem que ser uma dosagem alta. Não estou usando essa dosagem, só estou tomando 4 antes do treino e 4 após o treino de jiu jitsu.

Glutamina é bom sim, mais da mais resultado no sistema imunológico não tanto na musculatura em si.

É bom pra deixar bem fortalecido.

Postado

Então mano... Eu iniciei a dieta terça-feira passada, pois na segunda foi feriado municipal aqui. De terça até essa segunda eu perdi 0,5kg e fiz o dia do lixo no domingo, mas não abusei.

Essa segunda eu comecei a usar o ECA sem a aspirina, segunda em jejum eu estava com 94,4 hoje em jejum deu 92,9 fiquei até surpreso, e ja diminui uns 2 a 3cm da cintura.

Eu as vezes como banana junto com o almoço.

O bcaa eu também não estou tomando altas doses não, tomo 2cap junto ao café da manhã e 2 junto ao almoço e 4 no pos-treino.

Estou bastante focado!

Qualquer coisa posto aqui! Flws

Postado

Tá certo, acompanhando.. Hehehe bom treino e vai firme.

Cido77 estou pensando em jogar o jack3d antes do treino jj que é a noite.

Achas que é mto pesado? Esqueci de falar, já inicio o oxy essa semana, pois tava meio desanimado..

Estou tomando um em jejum e vou pro aerobico outro antes do almoço e outro antes do cafe da tarde, no meio da tarde ja tenho feito uma refeição é só pra segunda que tomo ele..

Visitante usuario_deletado123
Postado
Tá certo, acompanhando.. Hehehe bom treino e vai firme.

Cido77 estou pensando em jogar o jack3d antes do treino jj que é a noite.

Achas que é mto pesado? Esqueci de falar, já inicio o oxy essa semana, pois tava meio desanimado..

Estou tomando um em jejum e vou pro aerobico outro antes do almoço e outro antes do cafe da tarde, no meio da tarde ja tenho feito uma refeição é só pra segunda que tomo ele..

Oi,

Você quer usar o Oxy + Jack3d, né? Eu não faria isso. Muitos estimulantes juntos. Termina de usar o oxy em cutting e guarda o jack3d para o bulking :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...