Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta!


Rodrygo Vianna

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui no fórum, e queria mostrar minha dieta para vocês.

Dados:

Idade:18 anos

Altura:1,76
Peso: 78,5kg(10,04% de BF)
Malho a 2 anos e 7 meses

Objetivo:Manter a massa, se possível ganhar.

*Acordo 11:45 e 12:00 e almoço oque tiver, geralmente é uma colher de arroz, uma concha de feijão, 3 bifes ou 3 peitos de frango, legumes e verduras a vontade, só evito batata
*Lanche na escola as 14:30 é sanduiche de pão integral 2 fatias de queijo minas e 2 fatias de peito de peru light com suco de laranja sem açúcar, ou 300ml de H2OH( se eu tiver em casa nesse horário faço uma vitamina de mamão, aveia e leite, com aquele açúcar magro (não deixa de ser um adoçante)

*Entre 16:30 ~ 17:00 uma barrinha de cereal ou uma maçã
*Treino entre 18:00 ~ 18:30

!Na segunda pratico Jiu Jitsu, então as 19h tomo uma vitamina de banana+mamão+aveia e a Janta passa para as 22:

*Pós-treino 19:40 é 400ml de leite com 30g de Toddy(Estou sem Whey no momento)
*50 minutos ~1h dps do pós é uma refeição com 3 peito de frango, 1 ovo cozido inteiro + 3 claras cozidas (ou omelete co ma msm quantidade, com queijo minas e atum) batata doce, quando tem (umas 3 vezes na semana), qd nao tem, substituo por 1 concha de feijão, legumes e verduras a vontade, com exceção de batata de novo
*12:00 meia lata de atum
*2:00 1 copo de leite desnatado antes de dormir

Nesse ritmo perdi 3% de BF em 2 meses, e 1kg de massa magra, agora pretendo aumentar as calorias diárias pra não perder mais e comer algo entre esse lanche das 16:30 e o treino, Vou também fazer um check-up geral, se meu colesterol estiver bom aumentarei para 2 gemas ou 3 e faço de novo o check-up daqui a 2 meses.
Estou sem suplemento, porém quando comprar, o pós-treino será 30g de Whey + 40g de malto + 3g de creatina(se eu voltar a tomar o jacked eu tiro a creatina) e 30g de albumina antes de dormir e tribulus terrestris 1,5g por dia, única coisa que tomo no momentos são 2 capsulas de óleo de cártamo antes do almoço e do jantar.

Dia do lixo no 1 vez na semana (geralmente sábado), não me preocupo com nd, como tudo oque tiver vontade, só presto atenção para ingerir as proteinas necessárias

Não sei se tenho permissão para postar meu treino aqui, por isso não coloquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...