Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoa......

Estou com algumas duvidas basicas e pretendo mata-las a pau neste forum !...espero que me ajudem.

Tenho 21, anos e aos 19 anos tinah feito meu primeiro ciclo com dura x deca..Obtive bons resultados, porem agora alguns anos depois estou comecando a tomar hemogenin....sei de tudo que o pessoal fala sobre essa droga, mas estou com um objetivo centrado, por isso nao pretendo estender por mais de 5 semanas o uso do mesmo. Lemrabndo que tenho uam boa aliemntacao balanceada por nutricionista para hipertrofia + 9 horas de sono por dia + suplementos a parte.

tomo 100mg por dia. um após o almoço e 1 apos o PÓS-TREINO, junto com whey + maltodextrina.

Gostaria de saber qual remedio realmente ajuda o figado. Atualmente estou tomando xantinon b 12 apenas. Porem vi em varios forum e topicos que o A.LA é melhor. Gostaria de saber tbm se

Tamoxifeno eo Óleo de Prímula sao adequados para se tomar ? Vira tomar deca e dura durante ou dps do hemogenin ?

Publicidade

Postado

Ja falaram sobre a proteçao entao vou falar sobre o decaxduraxhemo ao meu ver e um dos melhores ciclos pra se fazer entre o 1 e o 2 ciclo pois os colaterais nao sao muito forte a força eh bruta e os ganhos sao bons agora tem que conseguir manter apos o ciclo..eu aconselho mais voce ja esta tomando hemo a quanto tempo? o ideal seria combina decaxduraxhemo hemo de front por 4 semanas e decaxdura por 8 ou 10 semanas ai vai de cada 1.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...