Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria ganhar força para o quadríceps, é me refiro ao quadríceps com anterior. Está errado o termo?

Explicando novamente, tenho pouca força na "parte de trás" da coxa, comparada a parte da frente. E sim eu faço agachamentos completos, passando da paralela às vezes. Só que queria algo que fortalecesse minha "parte de trás" da coxa, para que eu aguentasse pegar mais carga no agachamento, porque acho que quando estou agachando a parte de frente praticamente é quem empurra o peso, logo mesmo agachando completo, não sinto a "parte de trás". Entendem agora?

Acho que você está confundindo os termos. A parte da frente da coxa é o quadriceps. A parte de trás da coxa é o biceps da coxa. Se está faltando força na parte de trás, faça stiff e good-mornings.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nesse caso é normal mesmo sentir mais os quads do que os posteriores, mas porque voce só faz ATG no aquecimento? não sei se é regra, mas normalmente no high bar se deve descer tudo... ( eu acho )

no primeiro post, voce disse que quando desce mais abaixo, o movimento não fica perfeito, o que exatamente acontece?

Postado

Cara, vc tá bem confuso ai hein! HAUahuAuAH.... não entendi nada! Mas como o Manel falou, se vc sente os quats, é porque eles estão mais fracos que os isquios.... e outra, agachamento high bar vai pegar mais quats que isquios.... se quiser fortalecer a parte da frente, sugiro front squat, se quer fortalecer os isquios, good mornings, RDL ou stiff. Agacho low bar também vai trabalhar bem os isquios....

Também tem alguns auxiliares que vc pode usar como mesa flexora, extensora, avanço, enfim..... vai de vc! ;)

Postado

Low bar eh o mais "equilibrado" em relação so músculos posteriores e anteriores. Ele recruta muito a parte posterior comparado as outras variações. Porém sua execução eh mais complicado nao eh so colocar a barra nas costas e agachar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...